Conheça a Darlingtonia californica, também chamada de planta cobra: veja curiosidades sobre ela

Conheça agora tudo sobre a planta cobra

Brusque, quarta-feira, 06 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – A Darlingtonia californica é uma planta de difícil cultivo porque exige que se tenha algumas análises mais criteriosas quanto à rega e até mesmo ao tipo de solo. Ela está na categoria de plantas carnívoras e ficou conhecida em todo o mundo pelo nome de Cobra justamente porque tem uma aparência semelhante, tendo uma circunferência bem pequena sendo mais alongada nas partes de trás.

Portanto, no artigo de hoje, o Vida de Casa pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, continue a leitura aqui conosco e não deixe de criar o seu comentário falando sobre o que achou das dicas.

Por fim, leia tudo sobre: Receita de cebola caramelizada para hambúrguer: veja a receita mais fácil do mundo
veja dicas de como cuidar da sua Darlingtonia californica
Essa planta é nativa principalmente de regiões como Estados Unidos e Califórnia. Principalmente se em regiões que contam com muitos pântanos, que geralmente é onde há a maior presença de moscas e mosquitos, que são a base de sua alimentação. Por isso, caso tenha interesse em ter em casa, é necessário que cuide exatamente do sol, que deve ser bastante único para o seu melhor desenvolvimento.

Justamente por causa da sua origem, vale salientar que a planta acaba sendo um pico mais sensível quanto à exposição em excesso do sol e da luz solar. Por isso, caso queira ter em casa, é necessário que tome cuidado com isso e evite ao máximo a deixar na rua. O recomendado é que a deixe protegida por uma espécie de lona, assim também como é comum de acontecer no caso de orquídeas.

Chamada de “cobra lily” , os cientistas ainda não têm muitas informações sobre como é o processo de sua polinização. Deste modo, levanta-se várias hipóteses sobre como há a retirada de mudas.

Em suma, veja mais aqui: Repelente caseiro contra formigas: saiba receita maravilhosa para as tirar de dentro de casa

O canal do Youtube que é chamado de Carnivores Carnivores conta com um vídeo que é bastante dinâmico que vai te ajudar a como cuidar deste tipo de planta e garantir que ela não vai ser atingida por nenhum tipo de fungo.

Você vai adorar saber sobre o processo de preparo. Frappuccino de chocolate do Starbucks: receita mais gostosa do mundo para fazer em casa

 

Comentários estão fechados.