Receita de cebola caramelizada para hambúrguer: veja a receita mais fácil do mundo

Veja como deixar a sua carne ainda mais valorizada

Florianópolis, segunda-feira, 4 de abril, por Daiane de Souza. A receita de cebola caramelizada para hambúrguer vem sendo um dos tipos de procura mais realizadas no Google justamente porque permite que se faça um hambúrguer artesanal em casa, com poucos passos e dinheiro, ao mesmo tempo, em que se garante um sabor ainda mais intenso para a carne.

Portanto, para saber mais, basta que você continue a leitura aqui com o Vida de Casa, que tem um guia completo sobre o assunto. Não se esqueça também de comentar o que achou e compartilhar com alguém que possa se interessar sobre o assunto.

Leia tudo sobre: Como fazer muda de azeitona para ter um pé em casa, veja tutorial
Veja aqui a receita de cebola caramelizada para hambúrguer mais gostosa do mundo!
Para essa receita de cebola caramelizada para hambúrguer, você vai precisar de poucos ingredientes, apenas de 3 cebolas pequenas ou médias, 2 colheres de açúcar mascavo e 2 colheres de sopa de shoyu (molho de soja).

Por fim, entenda sobre como fazer: Adubo potente caseiro para as plantas crescerem rápido: veja como fazer gastando menos de R$ 5

Leve tudo para dourar na frigideira e o deixe o açúcar para o final quando a cebola já estiver um pouco murcha e sem água. Agora, adicione o doce e deixe com que fique no fogo por mais 5 minutos até que fique com o gosto de agridoce.

Por fim, deve-se adicionar os ingredientes sobre o seu pão e o hambúrguer para deixar com um sabor ainda mais especial. Não existe uma quantidade específica que se deve adicionar, mas os chefes de cozinha recomendam uma colher para cada lanche.

Se quiser, ainda pode adicionar uma leve colher de mostarda para dar um sabor mais específico ao seu lanche, principalmente se ele for do estilo gourmet e gostar de algo que seja mais apimentado. A associação de sabores é incrível.

Veja aqui sobre o assunto: Vinagre ajuda a eliminar as ervas daninhas? Veja se isso é verdade ou mito

O canal do Estadão publicou um conteúdo que pode te ajudar a preparar a melhor cebola caramelizada do mundo. Portanto, se ainda está com alguma dúvida sobre como fazer, basta continuar aqui conosco e ver o conteúdo deixado abaixo pelo portal, que já conta com ao menos 1,4 milhões de visualizações.

Leia tudo sobre: Energia solar: saiba as vantagens e desvantagens e se vale a pena

Comentários estão fechados.