Veja as dicas mais preciosas do mundo para cultivar Crassula Umbella

Tem literalmente o aspecto de um guarda chuva!

Florianópolis, quarta-feira, 4 de maio, por Daiane de Souza – O passo a passo para cultivar Crassula Umbella é fácil ou complexo? Bem, muitas pessoas se sentem atraídas por esse tipo de planta devido a sua beleza, que, sem sombra de dúvida, acaba chamando a atenção de muita gente mesmo! Sem contar ainda que ela é super pequena e não ocupa tanto espaço, sendo ideal para quem deseja cultivar especialmente dentro de vasos.

Por isso, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui com o Vida de Casa para saber mais sobre o guia completo que separamos para te ajudar. E, claro, não esqueça de vir aqui na aba de comentários e deixar ali qual é a sua opinião sobre o assunto.

Em suma, veja tudo sobre: Sabonete de enxofre caseiro para espinhas: veja dicas de como fazer em casa
Veja aqui dicas de como cultivar Crassula Umbella
Também chamada no Brasil como Planta Taça de Vinho, essa planta é sucessiva ao aparecimento de fungos e outras doenças. Por isso, é mais que necessário sempre tomar o máximo de cuidado para evitar que ela seja atacada por algum tipo de fungo que possa fazer com que as suas folhas comecem a ficar amareladas e super enrugadas.

Para evitar que o que foi citado acima ocorra, é importante que você evite sempre estar molhado em excesso. O excesso de água poderá fazer com que a raiz da sua planta comece a apodrecer. Sem contar ainda que facilita a entrada de fungos.

Outro aspecto é que não se pode colocar cascas de frutas e resto de alimentos diretos na raiz porque isso também causa maior fragilidade sobre a mesma. Use apenas adubo e húmus. Que não tenham nenhum estado de decomposição inicial que faça com que haja o surgimento e aparecimento de moscas e larvas. Que possam começar a comer a parte de cima das folhas.

Em suma, leia tudo sobre: Nutricionista revela receita de vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos

O canal do Youtube que é chamado de Frivasos tem um vídeo que vai te ajudar a entender sobre o passo a passo de como realizar o cultivo deste tipo de planta no conforto da sua casa.

Enfim, veja esse conteúdo: Nutricionista revela melhor shake caseiro e saudável para engordar de forma fácil

 

Comentários estão fechados.