Como cultivar rosa-suculenta? Veja as dicas mais fáceis do mundo para fazer o processo

Veja dicas super fáceis neste artigo

Florianópolis, quarta-feira, 5 de maio, por Daiane de Souza – Como cultivar Rosa-suculenta? Esse tipo de planta, como o nome já diz, faz parte do grupo de suculentas, mas conta com um aspecto bastante semelhante ao de uma rosa. Um dos lados positivos é que se consegue cultivar em casa sem que precise ter muito tempo de sobra.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui com o Vida de Casa. Não esqueça de compartilhar esse conteúdo com uma pessoa que gosta do assunto. E, claro, deixe aqui nos comentários o que achou das dicas e se tem alguma extra a esta.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Tem muito rato no banheiro? Saiba o que fazer para espantar a praga que vem do esgoto
Como cultivar Rosa-suculenta? Veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo
Para cultivar esse tipo de planta, é importante que você a tenha em vasos pequenos porque não tem tanta exigência quanto ao tipo de espaço. Um dos pontos que devem ser salientados é sobre a quantidade de água que deve ser usada para rega, que terá que ser de apenas algumas gotas por semana, para facilitar o seu processo de rega a garantir que não vai colocar acima do que é necessário, pode-se fazer o uso de um borrifador.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

Não é necessário que se coloque nenhum tipo de esterco sobre a planta como acontece com as orquídeas e outros tipos de folhagens. As suculentas gostam de um solo mais pobre e que não é tão molhado. O excesso de esterco pode fazer com que as suas folhas fiquem amareladas e comecem a cair.

Por fim, veja tudo sobre: Tinta da parede descascando e saindo: o que pode ser e como corrigir o problema?

O canal do Youtube que pertence ao Recanto Verde tem um vídeo que vai te ensinar mais sobre o passo a passo para cultivar as suculentas no conforto da sua casa. Portanto, se tem alguma dúvida ainda sobre como fazer isso através de passos super simples, basta que continue a leitura aqui conosco que iremos te ensinar sobre:

Enfim, um guia completo aqui: Como cultivar Taboa? Veja dicas fáceis para ter a planta em casa e ter muitos frutos

comentários
Loading...