Frappuccino de chocolate do Starbucks: receita mais gostosa do mundo para fazer em casa

Veja como fazer e ficar com o gostinho de quero mais

Brusque, terça-feira, 5 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – O Frappuccino de chocolate do Starbucks é um dos pedidos preferidos de quem estava no aeroporto. E quem já tomou sabe que a bebida vem recheada com o gostinho de casa e de lar. Assim, saber como fazer pode ser uma ideia para se sentir mais acolhido no dia a dia, sem mesmo que tenha que ir até uma loja que vende o produto. Não é mesmo?

Em suma, no artigo de hoje o Vida de Casa deverá abordar mais sobre o assunto. Então, não esqueça de comentar aqui quais são as duas dicas e até mesmo compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa gostar do que abordamos neste artigo.

Leia tudo sobre: Manchas amarelas e orquídeas murchas: o que pode ser e como acabar com isso?
Veja receita super fácil de Frappuccino de chocolate do Starbucks para fazer em casa
Para essa receita, você vai precisar os seguintes ingredientes: 1 litro de leite integral gelado 350 gramas de chocolate ao leite (em barra), 4 colheres de sopa de chocolate ou cacau em pó, 1 xícara de café expresso, açúcar a gosto, 2 xícaras de gelo, chantilly para decorar e calda de chocolate que também é usada para decoração.

Em suma, veja a receita mais gostosa do mundo: Como fazer escondidinho de batata com carne moída: veja receita mais gostosa do mundo

Porque conta com um processo de preparo que é semelhante ao de Milk Shake, basta que você bata tudo em um liquidificador por cerca de 4 minutos até se tornar uma mistura bastante homogênea. Essa bebida acaba rendendo para três pessoas.

Você pode até mesmo polvilhar um pouco de chocolate em pó sobre a sua receita para deixá-la com ainda mais estilo. Caso não goste de chantilly e da calda de chocolate, pode beber sem adicionar, visto que são apenas uma forma de decorar a receita e não são obrigatórias e essenciais para o gosto final – apesar de trazerem grande impacto para a aparência da bebida, que fica muito mais atraente.

O canal do YouTube chamado Deixa Falar conta com um vídeo que aborda um pouco mais sobre o passo a passo de como fazer essa receita em casa e em poucos passos.

Por fim, veja aqui: Comer chocolate vencido faz mal? Veja que dizem os especialistas sobre o assunto

Comentários estão fechados.