Conheça a Cattleya loddigesii, com aparência suave, vem encantando donas de casa

Orquídea tem coloração voltada ao roxo

Brusque, sábado, 23 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – A Cattleya loddigesii é uma orquídea que está chamando cada vez mais a atenção de quem é dona de casa devido a sua beleza que é encantadora. Ela tem a aparência mais arroxeada e faz com que seja uma ferramenta quando se faz a decoração da casa.

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Em suma, veja tudo aqui sobre: Passar limão nas axilas clareia? Veja sobre os riscos que está correndo em usar essa fruta cítrica no corpo
Veja aqui quais são as dicas mais fáceis do mundo de como cultivar a Cattleya loddigesii
O primeiro passo é entender que a sua orquídea deveria ser regada fazendo o uso de um spray. Em suma, o spray permite que não se via muita água para a raiz e, assim sendo, se garanta que vai estar mais protegida de fungos.

Outro aspecto é quanto ao uso de substratos que servem como forma de deixar a terra mais nutrida. Neste caso, pode-se fazer o uso de substratos como a borra do café e até mesmo os restos de carvão, os restos de carvão servem como forma de garantir que a terra vai estar tendo a reposição de carbono, o que mais tarde vai ajudar a realizar o processo de fotossíntese.

Para evitar a mosca de fungos, deve-se apenas não usar restos de frutas e hortaliças diretamente sobre a razão porque as moscas tendem a aparecer para que consigam desatar os seus ovos.

O canal do Youtube que é chamado de André Marques Orquídeas tem um vídeo que vai abordar mais sobre como realizar o cultivo deste tipo de planta em sua casa. Portanto, se quiser saber sobre o assunto, basta que você veja o conteúdo logo abaixo porque ele está cheio de dicas que podem te ajudar.

Leia mais sobre: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

Por fim, veja as dicas mais fáceis do mundo: Como limpar o nariz no banho? Veja dicas para retirar o incômodo e respirar melhor

Comentários estão fechados.