Passar limão nas axilas clareia? Veja sobre os riscos que está correndo em usar essa fruta cítrica no corpo

A prática pode trazer muitos problemas

Brusque, sexta-feira, 15 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Passar limão nas axilas clareia? Muitas pessoas que constam com algum tipo de mancha nas axilas podem ter se sentido mal esteticamente. Isso acaba sendo negativo porque pode destruir totalmente sua auto estima. Alguns canais do YouTube têm postado recentemente vídeos sobre essa prática de passar o limão sobre as axilas, vendendo o conceito de que isso poderia resolver o problema de manchas escuras.

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Leia mais sobre: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe
Passar limão nas axilas clareia: veja dicas práticas que podem te ajudar a manter a saúde sempre em dia
Os especialistas recomendam que o melhor a se fazer é usar produtos que são medicamentos indicados para isso em vez do limão, pois, o uso de limão pode ser perigoso. Isso porque ele causa manchas e pode desencadear em uma série de alergias no local. E, não é somente isso: se você aplicar o limão e logo depois sair na rua, sob exposição solar direta nas axilas, corre o risco de ter manchas ainda mais graves que as iniciais que estava tentando retirar. Então, cuidado!

Leia mais sobre: Veja como congelar e descongelar pão francês e fazer com que ele fique super macio

Hoje em dia existem muitos tratamentos que servem para clarear as axilas que não usam limão. O indicado é que se vá em busca de um especialista que possa auxiliar neste processo de forma simples e sem nenhuma dificuldade. Bicarbonato e pasta de dente também não são indicados como soluções para as manchas nas axilas.

O canal do YouTube que pertence ao médico e doutor Lucas Fustinoni, conta com algumas dicas que podem te ajudar a entender mais sobre os impactos que ́essa prática pode causar no seu dia a dia.

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo

Comentários estão fechados.