Take a fresh look at your lifestyle.

Pesquisa presidencial 2018: Pesquisa Vox Populi poderá trazer virada de Fernando Haddad diz Blog do Esmael

Não sei dizer se isso é otimismo ou cegueira mesmo, como já foi dito aqui no Diário Prime, o Blog do Esmael, simpatizante do PT vive um conto de fadas, tudo indica que uma boa parte dos petista não enxergam e não veem a realidade dos fatos, afinal de contas, eles não viram até hoje os crimes cometidos por Lula, e não enxergaram nenhum prova dos delitos praticados.

Mas quando saiu a reportagem da Folha falando dos Grupos de WhatsApp , que estariam sendo utilizados supostamente pelo candidato do PSL, isso sim, eles viram, e utilizaram até o site da Folha para servir de provas. Já as perícias e documentos e investigações da Polícia Federal na Operação Lava Jato, essas eles não viram, embora tenham sido divulgadas por ampla mídia.

Sites de Esquerda, desespero total, adeus Brasil247 e Blog do Esmael!

Agora os sites de Esquerdas, tentaram neste sábado (27), mover o céu e a terra para favorecer o Haddad, porém essa “guerra” acabou, as pesquisas já pontuaram, amanhã, Bolsonaro será eleito o novo presidente do Brasil, duvida? Espere para ver!. A Grande pergunta a ser feita é, será que os petistas enxergaram a vitória de Bolsonaro? Afinal de contas, a única coisa que eles enxergam é o próprio umbigo.

Últimas pesquisas presidenciais 2018: confira sondagem da XP/Ipespe, e saiba quem pode vencer as eleições

Foi divulgada mais uma pesquisa presidencial na corrida deste segundo turno, vale ressaltar que essa é uma das últimas pesquisas, e a sondagem desta vez ficou por conta da XP/Ipespe, que segundo dados, apontou o candidato do PSL, Jair Bolsonaro com 58% dos votos válidos, já Fernando Haddad candidato do PT apenas 42%.

O levantamento a cerca dessa pesquisa esta registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob a numeração 08283/2018, entretanto vale ressaltar que as margens de erro dessa pesquisa é de apenas 2,2 pontos para mais ou para menos.
O que você precisar saber pode ser conferido nos links abaixo!

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Assista ao vídeo: Novo laudo diz que João Doria é sim a pessoa no vídeo que caiu na internet, porém nas vésperas das eleições não dá para acreditar!

Jogo sujo!, faltando apenas um dia para eleições de domingo (28), um novo laudo do vídeo que circula na internet, e mostra supostamente João Doria com cinco mulheres . Começou a circular nesta sexta-feira (26). Conforme ampla divulgação da mídia, o laudo seria do perito Onias Tavares de Aguiar.

A gravação do vídeo, segundo o perito, ocorreu no dia 11 de outubro, às 21h45.

“Conclui-se que o vídeo não foi adulterado e nem alvo de qualquer manipulação. Trata-se de vídeo autêntico, onde ressaltamos tratar-se de um trecho de 20 segundos de um vídeo maior o qual não foi apresentado para análise”, assegura o perito Onias Tavares de Aguiar.

Comentários estão fechados.