Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Santa Cruz será vice-presidente de Rodrigo Neves, candidato ao governo do RJ

Felipe diz que Rodrigues Nevez é mais experiente para o cargo.

Rio de Janeiro, 14 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Felipe Santa Cruz será vice-presidente de Rodrigo Neves, candidato ao governo do RJ. Constate no blog Diário prime Eduardo Paes que é prefeito do Rio anunciou a desistência de Felipe Santa Cruz será vice-presidente de Rodrigo Neves, candidato ao governo do RJ. Que era ex-presidente da OAB, a candidatura do Estado do Rio de Janeiro. Felipe fora vice do então candidato Rodrigo Neves.

Felipe Santa Cruz será vice-presidente de Rodrigo Neves, candidato ao governo do RJ

O até então candidato Felipe Cruz do partido PSD e que também foi presidente da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil, decidiu retirar sua candidatura a governador do estado do Rio. Sem explicar diretamente os motivos que levaram a essa decisão.

Felipe Cruz apenas afirmou que a parti de agora será vice do Rodrigo Neves na candidatura para governador. Rodrigo Neves que irá concorrer a vaga de governador, e que já foi prefeito de Niterói.

Comunicado pelo WhatsApp

O comunicado sobre a decisão de desistência de Felipe foi realizado através de um grupo do PSD no WhatsApp. O responsável pela publicação da mensagem oficializando a decisão foi Eduardo Paz, prefeito da cidade do Rio.

No comunicado o prefeito decidiu ser direto ao ponto sem dar muitos detalhes de quem foi a ideia para essa tomada de decisão. E reafirmou que o partido continua com total apoio a Felipe Cruz.

Felipe Santa Cruz não diz muito sobre o assunto

Após o anúncio desta decisão, o agora ex-candidato a governador chegou a ser procurado por alguns meios de comunicação. Porém se restringiu a dizer em poucas palavras que deste modo será melhor, e confia em Rodrigo como candidato por ser um gestor muito experiente.

Completou ainda dizendo que Rodrigo é um candidato mais maduro, e saberá como levar o Rio de Janeiro a caminho da reconstrução social e econômica. Enfim que após essas palavras não teria mais nada a declarar.

O PSD contínua do lado de Felipe

Assim o partido PSD, apenas se limitou a dizer que essa decisão é sabia para o momento. Dessa forma que o partido continua tendo todo carinho e admiração por Felipe Santa Cruz. Então concorda que Rodrigo Neves será a melhor escolha para o momento

Por fim, Eduardo Paes que é prefeito do Rio anunciou a desistência de Felipe Santa Cruz será vice-presidente de Rodrigo Neves, candidato ao governo do RJ. Que era ex-presidente da OAB, a candidatura do Estado do Rio de Janeiro. Felipe passara a ser vice do então candidato Rodrigo Neves.

Comentários estão fechados.