Take a fresh look at your lifestyle.

Pesquisa eleitoral: Ibope, Datafolha e Vox Populi dirão hoje quem será o presidente do Brasil

Amanhã, domingo (28), logo após às 19 horas, o Brasil todo conhecerá o novo presidente da nação brasileira, porém os institutos de pesquisa já adiantarão neste mesmo domingo qual será esse sujeito, Datafolha, Ibope e Vox Populi divulgará logo mais, a tarde os dados de suas sondagens.

Como uma boa parte dos eleitores já sabem, Bolsonaro candidato do PSL, possui ao todo mais de 18 milhões de votos à frente do candidato do PT, Fernando Haddad. No primeiro turno, Bolsonaro obteve 46% dos votos válidos.

Leia também: Assista ao vídeo: Novo laudo diz que João Doria é sim a pessoa no vídeo que caiu na internet, porém nas vésperas das eleições não dá para acreditar!
Pesquisa presidencial 2018: Pesquisa Vox Populi poderá trazer virada de Fernando Haddad diz Blog do Esmael
Não sei dizer se isso é otimismo ou cegueira mesmo, como já foi dito aqui no Diário Prime, o Blog do Esmael, simpatizante do PT vive um conto de fadas, e tudo indica que uma boa parte dos petista não enxergam e não veem a realidade dos fatos, afinal de contas, eles não viram até hoje os crimes cometidos por Lula, e não enxergaram nenhuma prova dos delitos.

Mas quando saiu a reportagem da Folha falando dos Grupos de WhatsApp que estariam sendo utilizados supostamente pelo candidato do PSL, isso sim, eles viram, e utilizaram até o site da Folha para servir de provas. Já as perícias e documentos e investigações da Polícia Federal na Operação Lava Jato, essas eles não viram, embora tenham sido divulgadas por ampla mídia.

Sites de Esquerda, desespero total, adeus Brasil247 e Blog do Esmael!

Comentários estão fechados.