Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Pesquisa eleitoral BTG Pactual/FSP: Bolsonaro pode ser o presidente do Brasil com 18 pontos porcentuais


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Foi divulgado na madrugada desta segunda-feira, 15 de outubro de 2018, mais um resultado da pesquisa eleitoral, para a corrida presidencial deste segundo turno. Os dados são da BTG Pactual/FSP que confirmou que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, estaria com larga vantagem pela cadeira de Presidente.

JPor esta pesquisa, Bolsonaro estaria com 18 pontos percentuais de vantagens sobre o candidato do PT, Fernando Haddad. Teriam sido entrevistados um total de 2000 duas mil pessoas por telefone, com idade a partir dos 16 anos. E a margem de erro são de apenas  2%.

A pesquisa está registrada e qualquer pessoa pode efetuar a consulta
Pelo número BR-07950/2018 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Relembre: Não existe petista de graça, confira os cargos exigido pelo PDT para apoiar o PT neste segundo turno

Nessa corrida presidencial vale tudo, essa é a filosofia do PT, em uma publicação no site O Antagonista, é relatado o que o PTD pediu ao PT em troca de apoio, a matéria original pode ser vista neste link.

De acordo com O Antagonista, foram exigidos os seguintes cargos para apoio.

  • – A Casa Civil.
  • – O Ministério do Planejamento.

Levando em consideração, que de acordo com a divulgação do Datafolha,  Bolsonaro é o favorito da maioria do eleitorado, foram 58% de intenções de voto para o candidato do PSL.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...