Depois da pesquisa Datafolha ,que divulgou no último dia 10, o resultado da sondagem ao eleitorado, no qual o candidato Bolsonaro aparecia com 58% das intenções de votos. Amanhã,  segunda-feira (15), o Ibope divulgará o seu primeiro resultado dessa corrida presidencial.

Na pesquisa já divulgada pelo Datafolha, o candidato do PT, Fernando Haddad  estava com apenas 42% das intenções de votos, Bolsonaro, como dito acima,  atingiu 58% das intenções de votos.

No primeiro turno, o candidato do PSL obteve 46% dos votos válidos, e foi para o segundo turno com Fernando Haddad. Em uma publicação feita no site O Antagonista, o PDT, partido de Ciro Gomes, exigiu de Haddad dois principais ministérios para apoia-lo

Relembre: Não existe petista de graça, confira os cargos exigido pelo PDT para apoiar o PT neste segundo turno

Nessa corrida presidencial vale tudo, essa é a filosofia do PT, em uma publicação no site O Antagonista, é relatado o que o PTD pediu ao PT em troca de apoio, a matéria original pode ser vista neste link.

De acordo com O Antagonista, foram exigidos os seguintes cargos para apoio.

  • – A Casa Civil.
  • – O Ministério do Planejamento.

Levando em consideração, que de acordo com a divulgação do Datafolha,  Bolsonaro é o favorito da maioria do eleitorado, foram 58% de intenções de voto para o candidato do PSL.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!