Receita de feijão verde fácil e muito prático para o seu almoço; Saiba mais

Muito nutritivo e rápido de fazer, além de ótimo acompanhamento

Rio de Janeiro, domingo, 10 de abril — Essa receita é muito rápida de fazer e pode substituir o feijão tradicional da sua casa. Além disso, mudar o cardápio pode ser uma saída para não entrar na rotina e enjoar, então, confira a receita de feijão verde. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes.

Logo após conferir essas dicas rápidas e práticas, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto
Receita de feijão verde simples e fácil

300 gramas de feijão verde
½ unidade de cebola
1 dente de alho
1 unidade de pimentão verde pequeno
½ unidade de tomate
coentro a gosto
cebolinha a gosto

Modo de preparo:

Antes de mais nada, coloque o feijão para ferver por 30 minutos na panela de pressão. Em seguida, coloque os temperos e o alho refogado e deixe cozinhar com a panela destampada para engrossar o caldo. Por fim, este feijão pode ser guardado congelado até 1 mês. Além disso, essa é uma ótima fonte de proteínas para sua alimentação diária.

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como fazer feijão verde de um jeito muito simples e rápido, além de saboroso. Confira mais agora!

https://www.youtube.com/watch?v=IZPFJnw0pWQ

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Pão de batata roxa no forno tem gosto igual a pão de queijo e é alternativa para veganos

Comentários estão fechados.