Pão de batata roxa no forno tem gosto igual a pão de queijo e é alternativa para veganos

Veja como substituir o queijo da sua rotina

Brusque, quarta-feira, 06 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você sabia que o pão de batata roxa no forno tem o mesmo gosto que o pão de queijo tradicional? É isso mesmo! Sem contar ainda que a receita tem a consistência parecida e vai levar uma quantidade muito pequena de ingredientes em sua composição, sendo a maior parte deles a batata roxa doce e o trigo. Já pensou em fazer uma delícia vegana gastando menos do que R$ 6? Agora você pode!

Portanto, no artigo de hoje, o Vida de Casa pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, continue a leitura aqui conosco e não deixe de criar o seu comentário falando sobre o que achou das dicas.

Por fim, leia tudo sobre: Receita de cebola caramelizada para hambúrguer: veja a receita mais fácil do mundo
Veja como fazer o pão de batata roxa no forno por menos do que R$ 6
Para fazer essa receita, você vai precisar de 200 gramas de trigo, 1 batata roxa grande e ao menos 2 ovos. Leve tudo para uma vasilha e amasse bastante a batata com os ovos, adicionando o trigo levemente em passos até que a massa fique dura. Dependendo da sua batata, será necessário colocar mais ou menos trigo, isso você vai reparar no momento em que prepara.

Em suma, veja mais aqui: Repelente caseiro contra formigas: saiba receita maravilhosa para as tirar de dentro de casa

Depois de fazer a massa, deve-se levar para uma forma que já deverá estar untada com manteiga ou óleo para colocar em um forno pré aquecido em ao menos 200 graus por cerca de 20 minutos ou até que comece a dourar na parte de cima. Essa receita, além de ser super gostosa, também é uma forma de incentivar as crianças a comerem de forma saudável. As crianças gostam muito porque tem a cor diferente e nem via corante em sua composição!

O canal do Youtube do Chefe Mancuzo aborda um pouco mais sobre o passo a passo para fazer a receita mais gostosa do mundo de pão roxo usando apenas alguns ingredientes que todo mundo tem em casa. Então, se ainda estiver com alguma dúvida sobre o material, basta assistir logo abaixo!

Você vai adorar saber sobre o processo de preparo. Frappuccino de chocolate do Starbucks: receita mais gostosa do mundo para fazer em casa

Comentários estão fechados.