Descubra como fazer conserva de legumes para não perder mais nenhum alimento; Confira agora

Essa receita pode diminuir o desperdício de alimentos

Rio de Janeiro, domingo, 10 de abril — Todos nós sabemos que desperdiçar alimentos é uma das coisas mais impróprias a se fazer. Por isso, hoje resolvemos trazer essa receita que pode modificar e diminuir esse problema na sua casa, conheça a conserva de legumes. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes.

Logo após conferir essas dicas rápidas e práticas, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto
Receita de conserva de legumes

Batatinha pirulito + ou – 10
Cebolinha (cebola pequena) + ou – 15
Cenoura 02 médias
Couve-flor 01 pequena
Pepino japonês 02 médios
Pimentão amarelo 01 médio
Pimentão vermelho 01 médio
Alho 06 dentes médios
Vinagre agrim branco – 01 vidro
Sal 01 colher e ½ de chá
Açúcar 01 colher e ½ de chá
Condimentos secos à vontade

Modo de preparo:

Desde já, higienize os alimentos, cozinhe o que são necessários, corte-os. Em seguida, coloque para secar em cima de uma toalha. Por fim, escolha vidros grandes e com tampas, despeja os legumes, polvilhe seus condimentos, sal, açúcar e vinagre até encher os potes. Por último, coloque o vidro com os legumes fechados em água fervente por 30 segundos e deixe descansar por 8 dias. Depois pode ser servido como preferir.

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como fazer a conserva de legumes para não desperdiçar mais os alimentos. Confira mais agora!

https://www.youtube.com/watch?v=N1oszQEjyG8

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Pão de batata roxa no forno tem gosto igual a pão de queijo e é alternativa para veganos

Comentários estão fechados.