Quarto de casal pequeno: como transformar o lugar com agilidade

Veja dicas para decidir a melhor decoração do quarto de casal

Quando falamos sobre reforma, é importante entender todas as características dos ambientes para decidir os melhores móveis. Sendo assim, hoje, 10 de março de 2022, vamos te contar algumas dicas de como transformar o quarto de casal pequeno com pouco dinheiro.

Antes de tudo, não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, deixe sua opinião no final desta matéria para sabermos o que agrada os leitores. Sem mais delongas, o Vida de Casa trouxe um ótimo conteúdo sobre quarto de casal pequeno. Confira!

Você não pode deixar de ler: Sala pequena: dicas de decoração para um apê mais aconchegante
Transformar o quarto pequeno
Diante desse assunto, você vai precisar de muita criatividade para otimizar ao máximo todo o espaço que você tem sobrando no quarto de casal pequeno. Mas é claro, sem deixar de lado o conforto e a estética. Veja abaixo algumas sugestões para implementar no seu cantinho.
Cama suspensa no quarto de casal
Quanto menor o espaço, mais você deve aproveitar as outras soluções que estão na vertical. Por isso, ao colocar uma cama suspensa você vai transformar o quarto de uma maneira muito mais ágil. Outra dica é apostar também em armários suspensos.

Leia também: Limpeza da casa: confira dicas para facilitar na higienização
Aposte nas prateleiras
Outro conselho bem legal que você pode adotar para transformar o quarto de casal é colocar prateleiras nas paredes. Desse modo, você vai organizar seus objetos e, ao mesmo tempo vai ajudar na decoração do ambiente. Ou seja, dois benefícios de uma só vez!
Espelho para ampliar o ambiente
Como estamos falando de quarto de casal, é ideal colocar o espelho na parede da cabeceira da cama para que ele reflita a outra parede que está de frente. Dessa forma, vai dar a impressão de que aquela distância ali é maior. Mas atenção: o espelho precisa estar na parede completa, caso contrário ele não vai dar esse resultado.

Confira agora mesmo esta matéria que está bombando na web: Receita simples e diferente: peito de frango cremoso ao molho branco

Mas e aí, você gostou das dicas de como transformar o quarto de casal pequeno? Então veja também o vídeo abaixo direto do canal da Amanda Azevedo no YouTube. Não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos que estão em fase de reforma residencial.

Comentários estão fechados.