Pão de alho na sanduicheira: simples, rápido e delicioso. Aprenda agora

Aprenda agora como fazer pão de alho na sanduicheira fácil e prático

Pão de alho é delicioso, concorda? Já imaginou fazer essa delícia rapidinho na sua sanduicheira? Hoje, quinta-feira, 10 de março, vamos te ensinar a fazer pão de alho na sanduicheira, muito rápido, prático e gostoso. Confira agora a receita!

Fazer um pão de alho caseiro e saboroso nunca foi tão fácil! Aqui no Vida de Casa nós vamos te ensinar essa receita e muitas outras delícias, dicas e ideias incríveis. Quer aprender essa receita? Confira agora o passo a passo.

Pode te interessar: lanche rápido e fácil: pizza de tapioca feita em apenas 5 minutos
Receita pão de alho caseiro na sanduicheira
Pão de alho é um clássico quando servido como petisco no churrasco, mas também combina muito bem como aperitivo no jantar com os amigos e até mesmo no café da tarde, como um lanche super saboroso. Já pensou fazer pão de alho facilmente na sua casa sujando pouquíssimas coisas e ainda de forma bem simples? Então não perca essa receita e confira agora o passo a passo com os ingredientes e o modo de preparo:
Ingredientes

4 pães salgados ou franceses
3 colheres de sopa de maionese
2 colheres de sopa de alho triturado
Orégano a gosto

Modo de preparo

Primeiramente, em uma tigela coloque a maionese, adicione o alho e o orégano, depois, mexa bem até os ingredientes ficarem bem incorporados;
Em seguida, corte os pães lateralmente e ao meio, se preferir. Logo depois, recheie os pães;
Por último, com a sanduicheira já ligada, coloque os pães e deixe até que fiquem com a textura crocante.

Confira também: massagem relaxante: quais os benefícios para o seu bem-estar todo dia

Logo, seu pão de alho estará pronto! Uma ótima opção para fazer na sua casa de forma simples e prática, já que é feito na sanduicheira. Agora você não precisará esperar mais o churrasco de domingo para comer um delicioso pão de alho. Ademais, se quiser deixar o pão ainda mais cremoso, pode acrescentar a receita uma colher de requeijão cremoso.

Gostou na nossa receita de pão de alho caseiro na sanduicheira? Então não perca tempo e experimente essa receita aí na sua casa. Você vai amar e querer fazer sempre! Por último, assista ao vídeo da canal da Poli Landim e confira a sua receita de pão de alho, ela utiliza o forno.

Você pode gostar: Como manter a geladeira organizada e cheirosa de forma prática

Comentários estão fechados.