Limpeza da casa: confira dicas para facilitar na higienização

Dicas simples de limpeza da casa para uma rotina organizada

Deixar os ambientes da casa organizados durante uma semana cheia de trabalho é um desafio, não é mesmo? Por isso, hoje, quarta-feira, 9 de março, vamos te mostrar como manter a limpeza da casa de forma simples.

Afinal, não tem nada melhor que chegar em casa depois de um dia cansativo e descansar em um ambiente cheiroso. Por isso, o Vida de Casa trouxe dicas de limpeza da casa que vai facilitar a sua vida sem gastar muito tempo. Confira agora mesmo!

Você também pode gostar desta matéria: Receita simples e diferente: peito de frango cremoso ao molho branco
Água quente na limpeza do chão da cozinha da casa
Se você quer manter a limpeza da casa sem precisar de muito esforço, comece a jogar água quente no chão da cozinha ao invés de lavar com a água em temperatura ambiente e deixar de molho. Dessa forma, a gordura vai sair muito mais fácil e você vai ganhar tempo.
Fita adesiva na vassoura
Se você colocar uma fita adesiva na ponta da vassoura você vai perceber uma maior facilidade na hora da limpeza da casa, principalmente em baixo da cama ou lugares mais difíceis de tirar a sujeira acumulada. Sem contar que o aspirador de pó pode não caber em baixo desses móveis, por isso, essa dica é infalível.

Conheça também: Frutas e verduras: aprenda a armazenar e conservar por mais tempo
Produtos de limpeza da casa em borrifador
Essa dica é preciosa e de muita economia. Sabe aqueles produtos que você usa muito e geralmente compra de estoque para ajudar na limpeza da casa? Ao colocar eles em um borrifador você vai economizar e ganhar praticidade. Depois que você fizer esse teste volta aqui para contar sua opinião!
Sabonete branco
Essa dica é pra você usar na cozinha e também naqueles metais que ficam no banheiro! Durante a limpeza da casa você pode usar um sabonete branco e uma esponja para resgatar o brilho do inox e desengordurar todos os metais. Assim sendo, você ganha agilidade e economiza tempo.

Não deixe de ler esta matéria que está bombando na web: Sala pequena: dicas de decoração para um apê mais aconchegante

E para te ajudar ainda mais na limpeza da casa, confira o vídeo abaixo do canal Sanremo do Youtube. A dica é ajudar no preparo da sua própria mistura de produtos de limpeza para deixar o ambiente ainda mais cheiroso. Ah, não se esqueça de deixar o seu comentário para que o nosso blog continue crescendo cada vez mais!

Comentários estão fechados.