Plantas artificiais: aprenda agora a escolher as melhores opções para sua sala

Enfeitar a sala e deixar com um ar mais aconchegante pode ser mais fácil do que se imagina

As plantas artificiais servem para decorar e deixar a sua casa com um ar mais moderno, sem gastar muito e sem preocupações. Dessa forma, o seu único cuidado essencial é mantê-las limpas para ficarem sempre bonitas e apresentáveis. Nesta, terça-feira, 22 de fevereiro, traremos opções dessas plantas para adornar a sua sala. Para saber mais, continue a leitura conosco e aprenda quais são as melhores plantas artificiais.

Se você gosta muito de decoração, mas não tem tempo para cuidar, devido à vida corrida, trabalho e outras tarefas, essa é uma ótima opção. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, existem modelos de plantas artificiais lindíssimas e que deixam qualquer ambiente mais bonito. Basta saber quais são os melhores modelos e onde escolher. Porém, o blogue Vida de Casa trouxe dicas para facilitar na hora da sua decisão.

Aproveite para conferir esta matéria: ar condicionado caseiro! Aprenda o passo a passo que irá salvar o seu verão

Plantas artificiais - reprodução: Canva Plantas artificiais – reprodução: Canva

Contudo, você precisa estar atento ao tamanho do seu ambiente para que suas plantas não fiquem pequenas demais ou muito grandes. Por isso, tenha um pequeno projeto em mente. Por exemplo, tente combinar as cores dos vasos com seus móveis, tapetes ou sofá. Bem como, se todo o seu ambiente for em tons neutros, escolhas ponto de cores. Vasos em cerâmica, metalizados e até de plásticos podem ser boas opções.
Modelos de plantas artificiais

Samambaias;
Palmeiras;
Costela de Adão;
Espada de São Jorge;
Buquês de lavanda;
Eucalipto;
Bambu;

Leia mais sobre: as folhas da sua planta estão queimadas? Entenda o que fazer nessa situação

Desde já, esses são apenas alguns exemplos, existem infinidades de opções. Por isso, você pode se adequar como quiser e adaptar as plantas com a sua realidade. Ou seja, basta buscar o que gosta. Além disso, hoje em dia, existem muitos locais que têm inspiração de decor, até mesmo nas lojas.

Por fim, se você gostou desse conteúdo, aproveite para compartilhar com mais pessoas. Em outras palavras, é sempre bom dividir essas dicas com quem gostamos. Por último, assista o vídeo abaixo que traz mais opções de decoração com plantas artificiais para sua casa e seus ambientes.

Aproveita para ler esta matéria que está bombando na web: Vitamina saudável para engordar e ganhar massa corporal: prove e surpreenda-se

Comentários estão fechados.