Vitamina saudável para engordar e ganhar massa corporal: prove e surpreenda-se

Essa deliciosa vitamina vai te ajudar a chegar cada vez mais próximo do seu objetivo

Hoje em dia, muitas pessoas costumam praticar atividades físicas para engordar de uma forma saudável e ganhar massa corporal, mas muitas vezes, não obtém o resultado esperado tão fácil. Por isso, no post deste domingo, 20 de fevereiro, nós vamos te ensinar a fazer uma deliciosa vitamina que te ajuda nesse processo de uma forma saudável e prática.

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira como fazer uma vitamina pós-treino que vai te ajudar a engordar e ganhar massa corporal em pouco tempo, agilizando o seu processo.

Confira também essa dica especial: Lanches práticos e saudáveis para você levar para seu trabalho ou faculdade
Vitamina para engordar e ganhar massa corporal
Essa deliciosa vitamina é recheada de ingredientes saudáveis e calóricos, por isso, além de te fazer chegar cada vez mais perto do seu objetivo, você pode consumir sem medo de prejudicar a sua saúde e principalmente a sua pele, tendo em vista que são todos alimentos recomendados para o dia-a-dia.
Ingredientes:

100g de banana-ouro
50g de creme de coco ou leite de coco
15g de cacau
50ml açaí puro
2 colheres de sopa de leite em pó

Modo de preparo:
Essa vitamina é simples como qualquer outra de ser feita, por isso, é considerada um método muito prático para você que quer alcançar o objetivo de ganhar massa corporal. Em primeiro lugar, você deve cortar a banana e colocá-la no liquidificador, assim como todos os outros ingredientes. Por fim, bata tudo e, logo em seguida, você já pode beber a sua vitamina saudável.

Esta vitamina é recomendada para o seu pós-treino ou o final do seu dia, já que é considerada uma refeição por conter aproximadamente 457 calorias, com proteínas, carboidratos e gorduras boas. Sendo assim, você tem a escolha de encaixá-la em qualquer parte da sua dieta.

Veja essa matéria recheada de dicas incríveis: Chás seguros para você emagrecer: adicione na sua dieta e surpreenda-se

Enfim, agora que você encontrou a vitamina perfeita para engordar de forma saudável e ganhar massa corporal, já pode incluir na sua dieta e também compartilhar com todos os amigos que tenham esse objetivo. Além disso, para conferir o passo a passo da vitamina, assista o vídeo abaixo do canal Tua Saúde.

Confira a seguir essas deliciosas receitas: Café da manhã saudável que te ajuda a emagrecer; veja 3 receitas deliciosas

Comentários estão fechados.