Erros que você comete ao limpar a cozinha: veja quantos você faz no dia a dia!

Isso pode destruir a sua cozinha, sabia!?

Brusque, sexta-feira, 01 de abril, por Daiane de Souza – Algumas pessoas podem cometer erros fatais ao limpar a cozinha e isso pode comprometer completamente até mesmo a qualidade dos materiais e alimentos que são preparados. Abaixo, separamos uma lista breve com tudo o que você está fazendo errado e como consertar a situação.

Neste artigo de hoje, o Vida de Casa, do Diário Prime, irá abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo e, se gostar dele, compartilhar com uma pessoa que gosta e que com toda certeza vai gostar muito de saber das dicas. Em suma, comente aqui caso tenha alguma receita ou tutorial que seja diferente deste!

Leia mais: Aprenda de vez por que não é correto lavar o arroz e aproveite melhor seus nutrientes
Maiores erros que você comete ao limpar a cozinha
Em suma, dentre os maiores erros que são cometidos ao limpar a cozinha, está o uso incorreto de alguns tipos de materiais, como é o caso do vinagre. Devido ao fato de que ele é ácido, pode acabar corroendo superfície como o mármore e porcelanato. Logo, deve ser até mesmo por isso que as suas peças podem estar começando a descascar, e isso não é culpa da empresa que vendeu o material.

Por fim, leia também: Aprenda 4 dicas simples de como tirar cheiro de roupa guardada sem precisar lavar

O mais indicado ao limpar a cozinha é sempre preferir o detergente neutro e o álcool sem nenhuma outra adição de produtos para dar cheiro.

Outro erro que também é bastante cometido durante o preparo dos alimentos é sobre a lavagem da carne na pia. O que não é recomendado de jeito algum pelos especialistas. Lavar a carne na pia pode fazer com que a peça esteja mais sujeita. Além disso, ajuda a espalhar bactérias que são patogênicas e que causam algum prejuízo à vida humana. Apesar de ser algo raro, pode acontecer e é melhor “não pagar para ver”.

Enfim, tudo sobre: Plantar coentro em garrafa pet: veja como é simples fazer esse cultivo

O canal do Youtube da Larissa Reis publicou um vídeo que aborda um pouco mais sobre os principais erros que são cometidos na cozinha e como resolver cada um deles. O vídeo é voltado para a arquitetura e é bastante dinâmico. Portanto, vale a pena assistir aqui com a gente e deixar nos comentários o que você achou.

É ideal saber: Aprenda 4 dicas para fazer o esmalte durar muito tempo nas unhas

Comentários estão fechados.