Cheiro de chulé na cama? Você pode resolver em passos simples

O chulé na cama pode prejudicar até mesmo o sono

Brusque, sexta-feira, 01 de abril, por Daiane de Souza – Muitas mulheres acabam reclamando que o parceiro chega em casa e deita sem ao menos tomar um banho e, como consequência, é comum que se tenha o cheiro de chulé na cama. Felizmente, existem várias formas de tirar esse odor sem que se tenha a necessidade de lavar a roupa de cama a cada três dias.

Neste artigo de hoje, o Vida de Casa, do Diário Prime, irá abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo e, se gostar dele, compartilhar com uma pessoa que gosta e que com toda certeza vai gostar muito de saber das dicas. Comente aqui caso tenha alguma receita ou tutorial que seja diferente deste!

Leia mais: Aprenda de vez por que não é correto lavar o arroz e aproveite melhor seus nutrientes
Cheiro de chulé na cama: o que fazer para acabar com ele?
O cheiro de chulé na cama pode diminuir de forma considerável ao sempre deixar as roupas de cama sobre o sol. Se está em casa durante a manhã ou tarde, aproveita para deixar as cobertas sobre a janela pegando um vento. E, outra receita que vem sendo bastante utilizada por donas de casa é sobre o vinagre que pode ser borrifado para auxiliar a retirar o excesso de odor. O vinagre é uma boa alternativa para remover o odor e garantir que o cheirinho de novo vai estar no ar.

Por fim, leia também: Aprenda 4 dicas simples de como tirar cheiro de roupa guardada sem precisar lavar

Para fazer essa receita de vinagre, deve-se usar uma colher amaciante concentrado da marca de sua preferência, ao menos 100 ml de vinagre e 50 ml de água. Misture tudo muito bem e borrife sobre o jogo de cama antes de pendurar para ir ao sol.

Tudo sobre: Plantar coentro em garrafa pet: veja como é simples fazer esse cultivo

Usar perfumes que se usa para sair como forma de tentar fazer com que o cheiro saia pode intensificar o odor negativo e ruim. O vinagre é uma boa alternativa porque ele conta com álcool em sua composição, o que faz com que haja uma evaporação muito mais rápida. O canal da Fran Adorno publicou um vídeo que pode ser bastante útil para quem deseja tirar o odor com menos de R$ 3.

É ideal saber: Aprenda 4 dicas para fazer o esmalte durar muito tempo nas unhas

Comentários estão fechados.