Dicas para plantar sagu-de-jardim? Conheça uma das mais lindas do mundo

Veja aqui o passo a passo de como cuidar

Florianópolis, segunda-feira, 11 de abril, por Daiane de Souza– Você sabe como plantar sagu-de-jardim? A planta é ideal para países que estão com clima mediterrâneo. Ou seja, Brasil! Na verdade, o nosso clima é tropical, mas é quase parecido e é justamente por isso que a planta consegue se adaptar tão bem.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende falar mais sobre o assunto. Então, se você tem alguma dúvida, ou dica extra além das que deixamos no texto, basta deixar seu comentário logo abaixo porque com certeza vai ajudar a outros leitores também. E, claro, compartilhe desse conteúdo para nos ajudar a ter mais alcance!

Em suma, leia tudo sobre: Nutricionista revela receita de vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos
Veja dicas de como plantar sagu-de-jardim
O recomendado é que ela fique na rua justamente porque precisa de espaço: a sua raiz não vai caber, quando estiver adulta, dentro de um diâmetro de 50 centímetros nunca!

Leia tudo sobre: Frutas maduras: veja o que fazer nessa situação, confira dicas preciosas

Essa pequena árvore gosta de climas quentes, mas não abre mão da terra mais úmida. Portanto, não esqueça de estar regando ao menos uma vez por semana 0 sempre fazendo o uso de água sem cloro para não mudar o pH da terra.

Outro aspecto que faz com que a situação seja de que a planta, seja mantida na rua é sobre que ela precisa de solo constante. As suas folhas são muito grossas e precisam de muito açúcar para se manter. E haja fotossíntese para isso! Deixar ela presa dentro de uma garagem ou até mesmo em casa pode fazer com que as folhas comecem a ter aspecto de enrugado. E amarelado.

Enfim, veja esse conteúdo: Nutricionista revela melhor shake caseiro e saudável para engordar de forma fácil

O canal do YouTube que é chamado Jardineiro Amador conta com um vídeo que pode te ensinar na prática como realizar o processo de cultivo da planta. Portanto, se ainda está com alguma dúvida sobre o assunto basta continuar a leitura aqui conosco porque deixamos o conteúdo completo logo abaixo para te ajudar a plantar sagu-de-jardim.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta veja aqui os passos mais fáceis do mundo

Comentários estão fechados.