Como limpar a tela do Notebook do jeito certo? Veja dicas mais fáceis do mundo

Todo cuidado é pouco quanto à danificação

Brusque, segunda-feira, 11 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como limpar a tela do Notebook? Todo cuidado é pouco quando se fala dos cuidados que se tem que ter neste procedimento. Além disso, para garantir que a sua tela não irá ficar de jeito algum danificada, você não pode usar força e até mesmo produtos que não são indicados para esse tipo de procedimento.

Portanto, no artigo de hoje, o Vida de Casa pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, continue a leitura aqui conosco e não deixe de criar o seu comentário falando sobre o que achou das dicas.

Você vai adorar saber sobre o processo de preparo. Frappuccino de chocolate do Starbucks: receita mais gostosa do mundo para fazer em casa
Como limpar a tela do Notebook? Veja como realizar esse processo do jeito mais fácil do mundo e garantir que a sua tela não vai ser danificada
O primeiro passo é pegar um pincel que pode ter em casa. Neste caso, vale até mesmo fazer o uso do pincel que é da sua mãe ou irmã que é de maquiagem, deve-se antes lavar ele para tirar bastante peso e não deixar a sua tela ainda mais suja.

Por fim, veja tudo sobre neste artigo: Rosa Juliet: veja como cultivar a flor mais cara do mundo com poucos passos

Passe levemente sobre a tela para remover o excesso de pó. Realizar este processo ainda não é o suficiente. Você também tem que usar um pano úmido com um pouco de água e detergente neutro. Use apenas o detergente neutro e não faça o uso de produtos como no caso de desengordurante ou ácidos como o vinagre – que é cada vez mais usado na faxina dos brasileiros. Usar produtos mais ácidos poderão fazer com que a sua tela acabe ficando manchada.

O canal do YouTube que é chamado Hyper Drive Tutoriais conta com algumas dicas que podem te ajudar a como lavar a tela do notebook da melhor forma e garantir que ela vai ficar brilhando, portanto, se ainda está com alguma dúvida sobre o assunto, fique aqui conosco e veja o conteúdo logo abaixo.

Em suma, veja mais aqui: Repelente caseiro contra formigas: saiba receita maravilhosa para as tirar de dentro de casa

Comentários estão fechados.