Nutricionista revela receita de vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos

Veja como fazer ela em casa em poucos passos

Guabiruba, quarta-feira, 6 de abril, por Daiane de Souza – Você conhece alguma vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos? Existem muitas delas que ajudam a queimar uma parte da gordura. Devem ser consumidas principalmente pelas pessoas que contam com pouco tempo no dia a dia para correr e ir até à academia. Felizmente, essa receita é recheada de proteínas e fibras, por isso, você não vai correr o risco de ficar passando fome!

Portanto, neste artigo de hoje, iremos abordar mais sobre o assunto com o Vida de Casa. Além disso, se tiver alguma dúvida, ou dica, pode deixar aqui nos comentários. Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que também se interessa sobre o tema.

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo
Veja receita mais fácil do mundo de vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos
Para essa receita, você vai precisar de 1 xícara de água, 1 pepino médio, 1 cenoura, 1 colher de canela em pó, 2 bananas e casca de maçã. A água serve para dar liga para a vitaminada enquanto a canela tem a função de aumentar o metabolismo. Enquanto isso, a casca da maçã é rica em fibra e a banana tem potássio e carboidratos que ajudam a dar mais energia ao longo do dia.

Por fim, entenda sobre: Suco detox para emagrecer dormindo: veja como fazer ele e perder peso fácil

Em suma, o processo de preparo desta receita é bastante simples e basta apenas levar tudo para o liquidificador e bater por cerca de 4 minutos, ou até que a receita fique completamente homogênea.

Não é necessário realizar o coamento dos ingredientes para ficar apenas com o líquido porque, ao realizar esse processo, você corre o risco de perder uma grande parte das fibras e proteínas que estão na receita. Essa receitinha é ideal para quem está passando por uma reeducação alimentar e gosta de coisas mais doces ao mesmo tempo em que se sente mais saudável.

O canal do Youtube de Adilson Figueira tem um vídeo que tem mais de 4 milhões de visualizações que ensina o passo a passo de como fazer a receita mais gostosa do mundo e que ajuda a emagrecer até 4 kg sem que tenha que fazer nada.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

Comentários estão fechados.