Nutricionista revela melhor shake caseiro e saudável para engordar de forma fácil

Veja como você pode fazer isso sem quebrar a vida saudável

Guabiruba, quinta-feira, 7 de abril, por Daiane de Souza – Enquanto uns tentam emagrecer, outros tentam engordar de forma saudável. E é por isso que diversos nutricionistas criam receitas que podem ajudar neste processo, como é o caso do shake caseiro e saudável para engordar de forma fácil. Em suma, ele conta apenas com elementos saudáveis que ajudam o corpo a receber mais caloria ao mesmo tempo, em que está nutrido e se cuida do coração. Mas, qual receita é essa que está todo mundo fazendo?

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco porque temos um guia completo do Vida de Casa que pode te ajudar. E, claro, não esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele. Deixe aqui também os seus comentários com dicas!

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo
Veja o melhor shake caseiro e saudável para engordar
Para essa receita, você vai precisar ter um liquidificador ou mix em casa para bater os seguintes ingredientes: 1 colher de canela, 2 bananas grandes, 1 pedaço pequeno de mamão, 1 xícara de leite e metade de um abacate. A banana é uma das frutas mais calóricas que existem enquanto o abacate conta com uma grande quantidade de óleo que fazem bem para a saúde, principalmente quando se fala de unhas e cabelos.

Basta bater todos os ingredientes dentro do liquidificador até que fiquem em forma bastante consistente. O lado positivo é que você não vai precisar coar e nada do tipo porque ele vai ficar bastante durinho. Caso prefira mais mole e aguado, é importante que adicione mais uma xícara de leite. De preferência, prefira o leite integral porque tem mais gorduras e calorias que o desnatado.

Por fim, leia tudo sobre: Como cultivar Palmeira leque com passos mais simples do mundo: tenha a planta dentro de casa

O canal do Youtube Que é chamado de Hyper Magricento conta com um vídeo que já tem mais de 2 milhões de visualizações que ensina a receita mais fácil do mundo para quem está precisando engordar de forma saudável e sem comer “porcarias” como batata frita, pizza, sorvetes e até mesmo hambúrguer artesanal, que vem sendo cada vez mais popular.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

Comentários estão fechados.