Mousse sem leite condensado, sem creme de leite, sem gelatina e sem ir à geladeira

Já pensou em tanta economia?

Guabiruba, quinta-feira, 28 de abril, por Daiane de Souza – O Mousse sem leite condensado, sem creme de leite parece até mesmo um sonho de outro mundo, não é mesmo? Entretanto, isso é mais fácil do que parece e você vai conseguir fazer ele em casa através de passos simples sem que tenha nenhuma dificuldade para isso. E, claro, se quiser, ainda existe a alternativa de fazer ao final do mês quando não se tem os ingredientes em casa para fazer ele do jeito que a receita mais tradicional pede. Não é mesmo?

E então, tem interesse em saber mais sobre o assunto? Portanto, fique aqui com o Vida de Casa porque preparamos um guia completo que vai te ajudar. Não se esqueça também de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas extras para ajudar outros leitores.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Pode usar água sanitária para lavar alimentos? Veja o que dizem especialistas
Mousse sem leite condensado, sem creme de leite
Além de ser uma receita super barato, você vai precisar de apenas 3 ingredientes que praticamente todo mundo tem em casa, ou se que gasta menos do que R$ 5 para fazer a compra no mercado, são eles: 1 e 1/2 copo americano de água, 2 copos americanos de leite em pó desnatado e 1 pacote suco em pó do sabor de sua preferência.

Deve-se levar tudo para o liquidificador e bater por cerca de 5 minutos para que fique bem aerado. Depois disso, deve-se levar ára uma vasilha e tampar com um plástico filme caso não tenha tampa (isso garante que o seu doce não vai ficar com gosto de geladeira). Depois, espere ao menos um dia para começar a consumir e pronto! Basta apenas servir para as suas visitas ou comer sozinho.

Por fim, saiba tudo sobre esse assunto que está bombando na WEB: Pode usar vinagre branco no cabelo? Veja o que dizem especialistas sobre o assunto

O canal do Youtube que é chamado de Casa da Érika tem um vídeo que vai te ajudar a fazer o melhor mouse do mundo e sem nenhuma dificuldade, portanto se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco porque deixamos abaixo o guia completo para te ajudar.

Logo, entenda aqui o guia completo: Plantas no banheiro murcham? Veja quais delas são as mais indicadas

Comentários estão fechados.