Pode usar vinagre branco no cabelo? Veja o que dizem especialistas sobre o assunto

Muitas pessoas usam para hidratar

Florianópolis, quarta-feira, 20 de abril, por Daiane de Souza– Pode usar vinagre branco no cabelo? Muitos vídeos que estão aparecendo nas redes sociais mostram que o vinagre branco pode ser uma boa forma para acabar com todos os fungos que podem estar no cabelo ao mesmo tempo, em que ele é hidratado. Apesar de parecer uma tendência nova, ela é relativamente antiga e as mães da década passada chegaram a fazer o uso do vinagre para remoção de piolhos e lêndeas.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco porque temos um guia completo do Vida de Casa que pode te ajudar. E, claro, não esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele. Deixe aqui também os seus comentários com dicas!

Em suma, leia tudo sobre: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto
Pode usar vinagre branco no cabelo? Veja dicas super fáceis para fazer em casa e sem nenhuma dificuldade
Sim! O vinagre branco pode ser uma boa alternativa para quem está pensando em remover caspas dos fios de cabelo e até mesmo os piolhos porque é ácido. Em suma, deve-se usar ele puro sobre o couro cabeludo e deixar agir por ao menos uma hora.

Depois de uma hora, é necessário que faça a retirada deste produto dos fios e enxágue para garantir que não vai ter nenhum odor posterior. O vinagre branco evapora e não deixa cheiro, mas isso não acontece quando se faz o uso de vinagre de maçã.

O vinagre tem uma série de funções diferentes em nosso cotidiano. Hoje em dia, além de ser usado para cuidados com a saúde, ele pode ser usado como forma de limpeza da casa e de vários outros aspectos.

Enfim, veja esse conteúdo: Nutricionista revela melhor shake caseiro e saudável para engordar de forma fácil

A Doutora Maria Angélica tem um vídeo em seu canal do YouTube que aborda mais sobre como fazer o uso de vinagre branco para haver o tratamento dos fios de cabelo de forma prática e simplificada. Portanto, se ainda está com alguma dúvida sobre como fazer o uso dele, basta continuar a leitura conosco.

Por fim, veja tudo sobre: Água sanitária nas plantas: pode danificar a sua flor? Veja como usar

Comentários estão fechados.