Como Fazer Manteiga Hidratante com Óleos Essenciais: veja as dicas mais fáceis do mundo

Veja como deixar a sua pele ainda mais hidratada

Brusque, quinta-feira, 28 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você sabe como fazer a Manteiga Hidratante com Óleos Essenciais? Ela serve para garantir que a sua pele não vai perder líquidos para o meio ambiente e, assim sendo, fica desidratada. Sem contar ainda que garante que você vai estar sempre com a pele macia e super protegida. A manteiga hidratante pode ser usada em qualquer hora do dia, ainda mais de noite para que consiga dormir relaxado.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo até o final e, claro, deixar aqui nos comentários quais são as suas opiniões sobre o assunto. Também compartilhe o texto com uma pessoa que pode se interessar!

Matéria completa aqui: deixe seu café da manhã saudável com 3 receitas baratas, veja agora o passo a passo
Veja a receita de Manteiga Hidratante com Óleos Essenciais
Para essa receita super fácil, você vai precisar de 50g de manteiga de karité, 50g de manteiga de cacau, 2 colheres de sopa de óleo de coco palmiste e 20 gotas de óleo essencial de gerânio GT China.

Deve-se fazer o derretimento da manteiga e do cacau em banho maria por ao menos 10 minutos, até que fiquem como se fossem óleo. Depois disso, deve-se adicionar o óleo essencial e mexer por cerca de 2 minutos até que a mistura fique bastante homogênea. Depois disso, é importante que você faça a adição desta mistura dentro de uma embalagem e pronto! Basta guardar e usar ela sempre depois do banho. Cuidado com o excesso dela sobre a pele.

Em suma, veja essa matéria completa neste artigo: Bolo de caneca de Negresco: saiba como fazer essa receita deliciosa em casa

O mal do Youtube que pertence ao Hábitos Zen tem um vídeo que vai te ajudar a entender melhor sobre como realizar a criação desta manteiga deliciosa para passar na pele e em partes do corpo que são mais secas como é o caso das solas dos pés e até mesmo os cotovelos. Portanto, se ainda tem alguma dúvida sobre como o processo tem que ser feito, basta que você continue a leitura aqui conosco e veja o material disposto logo abaixo.

Em suma, veja guia completo: Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

Comentários estão fechados.