Como fazer bolo de banana frita? Veja a receita mais fácil do mundo neste artigo

Você vai fazer tudo em poucos passos

Florianópolis, segunda-feira, 4 de abril, por Daiane de Souza – Você sabe como fazer bolo de banana frita? Neste artigo, separamos uma receita que pode ser bastante prática para o seu dia a dia. Sem contar que ela é uma alternativa para aqueles que já estão cansados de ver sempre dicas para preparar de bolo de chocolate ou de cenoura, que são de longe os mais tradicionais.

Portanto, para saber mais, basta que você continue a leitura aqui com o Vida de Casa, que tem um guia completo sobre o assunto. Não se esqueça também de comentar o que achou e compartilhar com alguém que possa se interessar sobre o assunto.

Leia tudo sobre: Como fazer muda de azeitona para ter um pé em casa, veja tutorial
Veja como fazer bolo de banana frita do jeito certo

3 ovos
2 xícaras de trigo
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de óleo
3 colheres de manteiga
2 colheres de fermento
3 xícaras de açúcar
3 bananas da terra
1 lata de leite condensado
2 xícaras de leite de leite
Um dos lados positivos do bolo de banana frita é que ele não é tão doce e ainda conta com uma leve camada de brigadeiro por cima.

O primeiro passo é derreter as três xícaras de açúcar dentro de uma forma redonda com furo no meio. Depois de derreter, deve-se começar a fritar a banana no óleo até que ela fique bastante crocante.

Coloque a banana sobre o açúcar caramelado da forma e deixe esfriar. Quando estiver frio, coloque o leite condensado e espere para que a sua massa fique pronta. Para fazer a massa, deve-se misturar todos os outros ingredientes em uma batedeira e bater por cerca de 5 minutos até que fique em uma consistência bastante uniforme.

O último passo é levar a massa para dentro da forma e colocar em cima do leite condensado. Leve para assar em forno que já deve estar pré aquecido em cerca de 180 graus por ao menos 50 minutos. Faça o teste do palitinho para saber quando ele está bom.

Por fim, entenda sobre como fazer: Adubo potente caseiro para as plantas crescerem rápido: veja como fazer gastando menos de R$ 5

O canal no YouTube chamado de TV a Crítica publicou um vídeo que ensina o passo a passo de como fazer bolo de banana frita em poucos minutos.

Veja aqui sobre o assunto: Vinagre ajuda a eliminar as ervas daninhas? Veja se isso é verdade ou mito

Comentários estão fechados.