Take a fresh look at your lifestyle.

Quem será o novo presidente do Brasil? Pesquisa Datafolha e Vox Populi divulga hoje suas sondagens

Faltam três dias para a nação brasileira conhecer o seu novo presidente, e nesta quinta-feira 25 de outubro de 2018 serão divulgadas as pesquisas de intenção de voto da Datafolha e do Vox Populi . Nesta corrida presidencial no segundo turno, o Blog do Esmael jura de pé junto que haverá uma virada de votos. Essa não é a primeira opinião polêmica do referido blog.

As pesquisas já divulgadas apontam que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, tem boa vantagem de frente para ganhar as eleições neste domingo, 28 de outubro. Segundo especialista político, a virada de Haddad, do PT só seria possível, caso o candidato do PSL cometesse algum deslize na reta final.

O que você não pode perder!

Assista ao vídeo: suposto vídeo íntimo de João Doria em motel vaza no whatsapp, confira o que ele diz em sua defesa
Manuela D’Avila se da mal ao tentar censurar Danilo Gentili por Twittada, confira!
Assista: Haddad e Manuela D’Ávila recebem apoio do Candomblé e da Umbanda, vídeo se torna viral nas redes sociais
Assista ao vídeo: Rapper Mano Brown “destrói PT, em comício de Haddad nos Arcos da Lapa (RJ)”

Vale ressaltar que Bolsonaro conseguiu em primeiro turno, ao todo a quantidade expressiva de 18 milhões de votos à frente do seu concorrente, números esses que Blog do Esmael parece ignorar. A pesquisa do Datafolha foi encomendada pela Rede Globo em parceria com a Folha, e o valor dessa sondagem chegou a R$ 384.608,00.
Pesquisa presidencial 2018: Ibope desta terça-feira (23) confirma quem pode ganhar a presidência
Últimas pesquisas presidencial já divulgadas

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Pesquisa presidencial 2018 está movimentando os candidatos nessa semana que antecede as eleições para este segundo turno. Dessa vez quem divulgou os dados da sondagem foi o Ibope, a pesquisa eleitoral por esse instituto foi divulgada nesta terça-feira, (23) de outubro de 2018. De acordo com essa pesquisa, Jair Bolsonaro aparece na frente mais uma vez.

O candidato do PSL tem 57% das intenções de votos válidos, já Fernando Haddad do PT se estaciona nos 43%. De acordo com o Ibope, a margem de erro dessa pesquisa é de apenas dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Vale ressaltar que logo no primeiro turno, Bolsonaro disparou na frente de Haddad com um total de 18 milhões de eleitores a mais que o candidato do PT; uma larga vantagem, Bolsonaro obteve 46,03% dos votos válidos, já Haddad obteve apenas 29,28% da votação.

Comentários estão fechados.