Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Assista: Haddad e Manuela D’Ávila recebem apoio do Candomblé e da Umbanda, vídeo se torna viral nas redes sociais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Um vídeo que está circulando nas redes sociais se tornou viral nesta quarta-feira (24) Nele o candidato do PT, Fernando Haddad e Manuela D´Ávila recebem apoio do Candomblé e da Umbanda. Vale ressaltar que as eleições presidenciais neste segundo turno será neste dia 28 (domingo),  e o candidato do PT esta em grande desvantagem em relação ao seu concorrente do PSL (Bolsonaro).

De acordo com os últimos levantamentos, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro está em vantagem nas intenções de voto para ser o novo presidente do Brasil. No primeiro turno, Bolsonaro ficou com 46% dos votos válidos, uma larga vantagem de 18 milhões de votos, em relação ao seu concorrente.

Leia também: Manuela D’Avila se da mal ao tentar censurar Danilo Gentili por Twittada, confira!

Haddad e Manuela D’Ávila – candomblé – umbanda

Última pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope  e divulgada no dia 23 de outubro de 2018:

candidato do PSL tem 57% das intenções de votos válidos, já Fernando Haddad do PT está estaciona do em 43%. De acordo com o Ibope, a margem de erro dessa pesquisa é de apenas dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Vale ressaltar que logo no primeiro turno, Bolsonaro disparou na frente de Haddad com um total de 18 milhões de eleitores a mais que o candidato do PT; uma larga vantagem, Bolsonaro obteve 46,03% dos votos válidos, já Haddad obteve apenas 29,28% da votação.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!