Take a fresh look at your lifestyle.

Assista ao vídeo: Rapper Mano Brown “destrói PT, em comício de Haddad nos Arcos da Lapa (RJ)”

Mano Brow chutou o balde, que nem mesmo se importou com a presença de Haddad, de Manuela D'Ávila (PCdoB), Guilherme Boulos (PSOL), líder do MTST, (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto)

Mano Brown fez discurso para simpatizantes do PT no Rio de Janeiro, mas seguiu o mesmo tom de criticas apresentado antes pelo senador reeleito Cid Gomes (PDT-CE), irmão do candidato derrotado nas eleições para presidente da república, Ciro Gomes (PDT). durante ato da campanha de Fernando Haddad (PT), em Fortaleza no dia 15, ao afirmar que “o PT vai perder feio a eleição”.

O rapper Mano Brown não somente criticou o clima de festa dos petistas, na noite de ontem, terça-feira (23), nos Arcos da Lapa, um dos maiores pontos turísticos do RJ, como culpou toda cúpula do PT pela falta de comunicação com os eleitores das classes populares, pela eventual eleição de Jair Bolsonaro (PSL), que considera já definida.

O que você não pode perder!

Assista ao vídeo: suposto vídeo íntimo de João Doria em motel vaza no whatsapp, confira o que ele diz em sua defesa
Manuela D’Avila se da mal ao tentar censurar Danilo Gentili por Twittada, confira!
Assista: Haddad e Manuela D’Ávila recebem apoio do Candomblé e da Umbanda, vídeo se torna viral nas redes sociais

Mano Brow subiu o tom, e nem mesmo se importou com a presença de Haddad, de Manuela D’Ávila (PCdoB), Guilherme Boulos (PSOL), líder do MTST, (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), e muito menos com os cantores Caetano Veloso e Chico Buarque.

Leia também: Quem será o novo presidente do Brasil? Pesquisa Datafolha e Vox Populi divulga hoje suas sondagens

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: https://blogeleitornews.blogspot.com/2018/10/rapper-mano-brown-destroi-pt-em-comicio.html

Comentários estão fechados.