Como lavar roupa de poliéster? Veja dicas mais fáceis para o tecido não encolher

Veja passo a passo

Brusque, terça-feira, 19 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como lavar roupa de poliéster? Dependendo do jeito que lava esse tipo de roupa em casa, pode acabar fazendo com que o tecido acabe, de alguma forma, encolhendo. Por isso, todo cuidado é maior que pouco quando se fala de manter as peças sempre protegidas de ações de alguns produtos e até mesmo do calor liberado por algumas máquinas de lavar.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo até o final e, claro, deixar aqui nos comentários quais são as suas opiniões sobre o assunto. Também compartilhe o texto com uma pessoa que pode se interessar!

Matéria completa aqui: deixe seu café da manhã saudável com 3 receitas baratas, veja agora o passo a passo
Como lavar roupa de poliéster? Veja dicas práticas que podem te ajudar no dia a dia
O indicado para lavar esse tipo de roupa é que nunca a deixe muito tempo de molho na água. Por isso, sempre que puder, evite deixar acima de 25 minutos na sua máquina de lavar.

Outra dica é quanto ao uso de produtos que podem ser usados na sua máquina. Neste caso, deve-se usar apenas o sabão em pó de coco e até mesmo outras alternativas que sejam neutras. Deste modo, você garante que não corre o risco de manchas. Mesmo que a peça tenha a colocação voltada para o branco deve-se evitar ao máximo o uso de água sanitária.

A água sanitária acaba trazendo alguns efeitos negativos para o corpo humano. Desse modo, causa alergias e até mesmo irritações tanto nas narinas quanto nos olhos. Prefira sempre substituir esse produto pelo vinagre.

Em suma, veja guia completo: Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

O canal do YouTube que é chamado “Tok Da Thai” conta com algumas dicas práticas de como realizar os processos de lavar em poucos passos e sem nenhuma dificuldade. Portanto, se está com alguma dúvida mesmo após ter terminado de ler esse conteúdo, basta ficar aqui conosco e ver o conteúdo que está disposto logo abaixo.

Enfim, leia mais sobre: Páprica doce: para que serve, como usar e tabela nutricional do tempero

Comentários estão fechados.