Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

Guabiruba, quinta-feira, 7 de abril, por Daiane de Souza – Para essa receita, você vai gastar na faixa de R$ 30 e vai garantir que a sua família, vai ter algo gostoso para comer durante uma boa quantidade de dias. Um dos lados positivos de fazer a Nutella de Pobre em casa é que se garante que saberá exatamente qual é a procedência dos alimentos que está comendo, tendo a certeza que eles não foram modificados geneticamente e que muitas vezes podem ser orgânicos.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco porque temos um guia completo do Vida de Casa que pode te ajudar. E, claro, não esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele. Deixe aqui também os seus comentários com dicas!

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo
Nutella de pobre: veja agora como fazer em casa com passos que são simples e práticos
Veja, abaixo, o que você vai precisar ter em casa para realizar todo o processo de preparo,

1 xícara de chá de avelãs
5 colheres de sopa de chocolate em pó
1 xícara de chá de açúcar refinado
1 pitada de sal
2 colheres de sopa de manteiga
½ colher de chá de essência de baunilha
⅓ de uma xícara de chá de leite fervendo

O primeiro passo é cortar e descascar a avelã. Isso tudo deverá ser feito por uma hora de forno e deve-se esperar com que elas esfriem para então começar a amassar elas. O indicado é que se faça o uso de um moedor, como acontece com o de carne, para que ela fique em pedaços bem pequenos.

Depois disso, leve tudo para o liquidificador e adicione o leite quente junto a outros indigentes que foram indicados nesta receita. Pronto! Agora você tem a sua receita mais gostosa do mundo e não gastou nem mesmo duas horas de preparo para fazer!

Por fim, leia tudo sobre: Como cultivar Palmeira leque com passos mais simples do mundo: tenha a planta dentro de casa

O canal do Youtube que é chamado de Bete com Carinho tem um vídeo que pode te ajudar a entender um pouco mais sobre os processos de como fazer essa receita maravilhosa em casa e em pouco tempo.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

Comentários estão fechados.