Bolo de caneca de Negresco: saiba como fazer essa receita deliciosa em casa

Bolo é super prático

Brusque, terça-feira, 19 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – O Bolo de caneca de Negresco é uma receita deliciosa para quem está em casa e não sabe o que fazer para comer no final de semana e até mesmo no tempo livre. Um dos lados positivos é que a receita conta com poucos ingredientes e você não vai gastar sequer R$ 5 para fazer. Para começar a preparar, vai ser necessário que tenha em casa ao menos um microondas, que é onde a massa vai assar! 🙂

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo até o final e, claro, deixar aqui nos comentários quais são as suas opiniões sobre o assunto. Também compartilhe o texto com uma pessoa que pode se interessar!

Matéria completa aqui: deixe seu café da manhã saudável com 3 receitas baratas, veja agora o passo a passo
Veja a receita mais fácil do mundo de Bolo de caneca de Negresco
Para fazer essa receita de bolo de caneca de Negresco, é necessário que você tenha em casa: 2 bolachas de Negresco, 1 colher de trigo, 1 ovo, 1 colher de açúcar, 1/2 colher de fermento branco e 1 colher de óleo.

O primeiro passo, e o mais simples de todos, é quebrar a sua bolacha em pequenos pedaços até ela ficar como se fosse apenas um pó. Depois disso, deve-se levar ela para a xícara ou caneca com o ovo, açúcar e óleo, mexa bem e depois adicione o trigo e o fermento lentamente.

Depois que a sua massa estiver pronta, é o momento de levar para o forno (microondas) em que vai ficar assando por ao menos 3 minutos. Tome cuidado porque se deixar tempo demais ou colocar mais fermento do que deveriam o seu bolo pode acabar transportando caneca. Dando uma grande sujeira para se limpar posteriormente.

Em suma, veja guia completo: Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

O canal do YouTube que é chamado “Culinária Prática” e conta com algumas dicas que podem te ajudar a como fazer o melhor bolo de caneca de Negresco em casa. Seguindo poucos passos. Acompanhe abaixo o conteúdo do vídeo.

Enfim, leia mais sobre: Páprica doce: para que serve, como usar e tabela nutricional do tempero

Comentários estão fechados.