Melhor molho para hambúrguer artesanal: você vai adorar essa receita mais fácil do mundo

Veja dicas de como fazer o melhor lanche do mundo

Brusque, quarta-feira, 06 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você saberia dizer qual é o molho para hambúrguer artesanal mais gostoso do mundo? Neste artigo, separamos algumas dicas que irão te ajudar a fazer vários deles em casa usando poucos ingredientes ao mesmo tempo em que se economiza de montão.

Em suma, no artigo de hoje o Vida de Casa deverá abordar mais sobre o assunto. Então, não esqueça de comentar aqui quais são as duas dicas e até mesmo compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa gostar do que abordamos neste artigo.

Leia tudo sobre: Manchas amarelas e orquídeas murchas: o que pode ser e como acabar com isso?
Veja receitas para o melhor molho para hambúrguer artesanal
Para essa receita, você vai precisar de 1 copo de leite, 1 mão cheia de cebola picada, 1 mão cheia de cebolinha e outra de salsa. Pode-se também adicionar sal e tempero à gosto, como a pimenta. Também é necessário 1 litro de óleo (não vai usar tudo, apenas uma parte).

Coloque o leite com o sal e a pimenta no liquidificador e ligue o eletrodoméstico, depois disso, você tem que ir adicionando pequenos fios de óleo até que fique uma massa mais dura e consistente. No final, é necessário que se haja a adição de todos os outros temperos. Esse molho é bastante semelhante a maionese caseira, mas é feito de leite.

Você não pode adicionar os temperos de uma vez no leite antes de ter a liga porque as misturas farão com que não se consiga engrossar e o molho desande.

Em suma, veja a receita mais gostosa do mundo: Como fazer escondidinho de batata com carne moída: veja receita mais gostosa do mundo

Outra receita bastante gostosa para quem gosta de hambúrguer artesanal é a de requeijão com pimenta. Você vai precisar de 2 colheres de requeijão, 1 colher de pimenta já ralada e picada em pedaços, 1 cabeça de alho e cebola. Misture tudo e leve para uma panela em que deverá mexer até que fique uma pasta.

O canal do Youtube que é chamado de Rango conta com ao menos 9 receitas de melhor molho para hambúrguer artesanal que você pode fazer em casa com passos simples. Então, se quiser saber mais sobre, basta ver o material que está aqui embaixo.

Por fim, veja aqui: Comer chocolate vencido faz mal? Veja que dizem os especialistas sobre o assunto

Comentários estão fechados.