Chá de alface ajuda a aliviar o extresse e a ansiedade: saiba como fazer

Veja como fazer esse chá poderoso

Hoje em dia existem diversas receitas caseiras que possuem a capacidade de aliviar o estresse e a ansiedade rapidamente. Mas você sabia, que a alface, aquele legume bastante utilizado na salada, também pode ajudar a resolver esses problemas do dia a dia? Pois bem, vamos te ensinar a fazer o chá de alface, poderoso e benéfico para a saúde. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais nesta quinta-feira, 10 de março.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar dessa receita maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer chá de alface.

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Ingredientes para o chá de alface

350 ml de água;
3 folhas inteiras de alface (com o talo);
Camomila, gengibre ou hortelã (de acordo com sua preferência).

Modo de preparo:
Pegue uma panela e coloque todos os ingredientes e em seguida leve para o fogo até ferver. Após levantar fervura, espere 10 minutos para que o chá faça a infusão. Em seguida, coe e consuma o seu chá ainda morno.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Benefícios
A alface possui uma alta concentração de vitaminas A, E, K e C que podem ajudar no sistema imunológico se consumido regularmente. Além disso, ajuda no fortalecimento das defesas do corpo prevenindo gripes e doenças. Vale lembrar também que esse chá poderoso apresenta um poder diurético no organismo que regula a pressão e reduz os níveis de colesterol.

Curtiu essa receita útil para a sua vida? Então confira logo abaixo um vídeo que separamos do canal da Elaine que também ensina um passo a passo diferente para fazer bolo chá de alface. Ah, não se esqueça de nos contar se deu certo ou não. Veja também mais receitas maravilhosas em nosso blog.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Comentários estão fechados.