Receita de molho de macarrão mais fácil e cremosa do mundo para fazer em casa

Veja aqui como fazer essa delícia em casa gastando pouco

Guabiruba, sexta-feira, 29 de abril, por Daiane de Souza – Receita de molho de macarrão é uma coisa super fácil e prática de se fazer em casa. Um dos lados positivos é que se gasta pouco para fazer. Se está na dúvida sobre qual é a melhor delas, se é a bolonhesa ou branco, basta deixar a sua criatividade rolar solta na sua cozinha porque não vai surpreender dos resultados.

E então, tem interesse em saber mais sobre o assunto? Portanto, fique aqui com o Vida de Casa porque preparamos um guia completo que vai te ajudar. Não se esqueça também de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas extras para ajudar outros leitores.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Pode usar água sanitária para lavar alimentos? Veja o que dizem especialistas
Receita de molho de macarrão – veja a receita mais fácil do mundo neste artigo
Para essa receita a bolonhesa, você vai precisar ter em casa um pimentão grande da cor que preferir, 3 tomates, 1 xícara de água, 1 cebola picada, 1 alho picado, sal a gosto e pimenta. Pique tudo e coloque dentro da panela em fogo alto para que o tomate vire um molho super saboroso que posteriormente vai ser usado sobre o seu macarrão.

Aproveite para conferir está matéria: Euphorbia obesa: veja tudo sobre como cultivar, cuidados que se deve ter, sol e clima ideal

Outra receita super gostosa que você pode fazer no conforto da sua casa é a de molho branco. Para isso, você vai precisar de 5 colheres de manteiga, 1 litro de leite 5 colheres de trigo, sal, 3 colheres de requeijão e 2 xícaras de bacon ou calabresa. retire o bacon na manteiga e depois de adicione sobre o leite fervente, coloque o trigo que já deve estar diluído e espere que a siu a receita vai ter uma consistência mais grossa.

O canal do Youtube que pertence a Karina Prado tem um vídeo que aborda mais sobre as receitas mais gostosas do mundo quando se fala de macarrão. Portanto, se está na dúvida sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco porque deixamos o vídeo do canal aqui embalagem para te ajudar.

Por fim, saiba tudo sobre: Pode usar vinagre branco no cabelo? Veja o que dizem especialistas sobre o assunto

Logo, entenda aqui o guia completo: Plantas no banheiro murcham? Veja quais delas são as mais indicadas

Comentários estão fechados.