Como envelopar a geladeira? Veja o passo a passo para tirar ferrugem e fazer do jeito certo

Esse tutorial é idela para quem está com o móvel com ferrugem

Guabiruba, sábado, 30 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como envelopar a geladeira? Essa é uma pergunta bastante comum entre as pessoas que estão enfrentando o aparecimento de ferrugem sobre o eletrodoméstico ao mesmo tempo, em que não querem ou possuem pouco dinheiro para comprar um novo. Uma boa geladeira hoje em dia não está mais sendo encontrada pelo valor inferior a R$ 4 mil!

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco com o blog do Vida de Casa. Preparamos um artigo com várias dicas e, se você se sentir confortável, pode ir nos comentários deixar quais são as suas recomendações. E então, vamos logo ao que nos interessa?

Em suma, veja aqui neste artigo tudo sobre: Granito e mármore da casa sofrendo erosão: quais são os sinais e o que causa isso? Veja como resolver
Como envelopar a geladeira: veja as dicas mais fáceis do mundo

O primeiro passo é comprar uma lixa que é mais grossa e outra fina. Comece lixando com a mais grossa para remover o excesso de partes enferrujadas e depois use a fina para finalizar o processo.
Depois disso, deve-se usar um pano úmido para remover o excesso de pó e garantir que nenhum volume ficará sobre a parte da sua geladeira. Também aproveite para tirar qualquer parte que possa estar suja.
Agora, seque a região para envelopar e pronto! Faça o uso de uma espátula para conseguir remover o excesso de bolhas que podem estar em algumas partes, ainda mais nas curvas. O indiciado é que você peça a ajuda de outra pessoa para que um estique enquanto o outro passa a espátula.
Caso tenha dificuldade na realização do processo, é importante que leve a um profissional que saiba como realizar para não gastar material e tempo para algo que não vai ficar tão legal como se espera.

Por fim, leia tudo sobre o assunto neste artigo: Ovo de Páscoa na travessa: veja como fazer essa receita super fácil de forma prática

O canal do YouTube de Faby Santos tem um vídeo que pode te ajudar a como realizar o processo de forma prática e sem nenhuma dificuldade. Confira abaixo como pode ser feito.

Então, confira o que pode fazer parte do seu interesse: Receita de Moqueca de peixe: veja como fazer essa delícia na sua Semana Santa

 

Comentários estão fechados.