Aprenda como fazer um bolo simples no liquidificador; Saiba mais

Com essa receita fácil você terá uma sobremesa saborosa

Rio de Janeiro, terça-feira, 29 de março — Fazer um lanche para o final de tarde não precisa ser muito difícil. Por isso, hoje trouxemos essa receita fácil de bolo simples de liquidificador. Além disso, com poucos ingredientes você tem uma receita prontinha. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes. Porém, hoje o assunto é receita fácil e prática. Veja abaixo quais os ingredientes necessários para o preparo.

Logo após conferir essa deliciosa receita rápida e prática, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Aproveite para ler mais sobre esta matéria: Como fazer para ter em casa resedá de jardim? Conheça essa árvore de paisagismo urbano que deixa as ruas lindas
Ingredientes:

3 ovos
1 xícara (chá) de leite
3 colheres (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de fermento químico

Aproveite para ler mais sobre esta matéria: Treino em casa: confira dicas para tornear os músculos dentro de casa

Modo de preparo:

Antes de mais nada, para essa receita não existe nenhuma dificuldade. Então, para começar, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por cerca de 5 minutos ou até virar uma massa bem homogênea. Depois disso, unte uma forma e asse por 35 à 40 minutos em forno à 180C. Além disso, se você desejar, pode decorar ou jogar uma calda de chocolate por cima, ou na hora de servir.

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como fazer um bolo simples de liquidificador.

Aproveite para ler mais sobre esta matéria: Aprenda 3 formas de trazer aconchego para sua casa, confira agora

Comentários estão fechados.