Veja dicas práticas para cultivar Kaizuka em casa mais curiosidades sobre a planta
Planta vem da Ásia e tem grande porte
Brusque, sábado, dia 16 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – A Kaizuka é uma planta vinda da China e de outros países que fazem parte da Ásia. Devido ao clima semelhante com algumas partes do Brasil, é comum que a planta tenha chegado aqui e não saído mais. Hoje em dia, vem sendo uma forma de enfeitar o jardim de muitas donas e donos de casa. É muito conhecida por quem gosta de drenagem japonesa.
Portanto, no artigo de hoje, o Vida de Casa pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, continue a leitura aqui conosco e não deixe de criar o seu comentário falando sobre o que achou das dicas.
Em suma, veja dicas práticas sobre: Como limpar a tela do Notebook do jeito certo? Veja dicas mais fáceis do mundo
Veja tudo sobre como deverá ser o cultivo da Kaizuka
A pena é chamada no Brasil por uma série de nomes diferente como Kaizuka, Caiazuka, Caizuca, Cipreste-kaizuka, Junípero-chinês, Kaiazuca. Segundo o que afirmado pelo Jardineiro Net, esse tipo de planta deverá ser cultivada em um solo que seja mais fértil e que não estão secas.
No entanto, se mora em uma região mais quente e seca, ainda existe a alternativa de ter em casa, contando que esteja sempre molhando – a cada semana, e colocando substrato para nutrir a terra com matéria orgânica.
Devido ao fato de que a planta tem raízes muito grandes e um porte que pode chegar a mais de 3 metros, ela não deve estar dentro de casa e é recomendado que esteja apenas em local em que há a aplicação de sol direta. O sol é essencial para garantir que a suas folhas irão continuar rígidas e super verdes.
Por fim, leia mais sobre: Receita fácil de substrato de suculentas: veja como fazer em casa
O canal do Youtube que pertence a Henrique Butler tem um vídeo que vai te ensinar qual é o passo a passo de como realizar o cultivo deste tipo de planta de forma simples e sem nenhuma dificuldade. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco porque deixamos o conteúdo logo abaixo.


Comentários estão fechados.