Como reutilizar a casca do abacate? Nunca mais jogue fora e faça essa receita agora mesmo

A fruta pode servir como forma de hidratação

Florianópolis, quinta-feira, 28 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como reutilizar a casca do abacate? Muitas pessoas costumam levar a casca de abacate para o lixo sem estarem cientes de que ela pode ser usada para uma série de fins diferentes que vão desde esterco até mesmo receitas super fáceis para doar os fios de cabelo e unhas mais fortes – e o mesmo serve para a pele, que pode ficar mais macia ao ter ele aplicado. Pessoas com pele e fios de cabelo que são mais oleosos não devem aplicar o abacate porque ele pode piorar a situação devido ao fato de que é rico em gordura.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui com o Vida de Casa. Não esqueça de compartilhar esse conteúdo com uma pessoa que gosta do assunto. E, claro, deixe aqui nos comentários o que achou das dicas e se tem alguma extra a esta.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Tem muito rato no banheiro? Saiba o que fazer para espantar a praga que vem do esgoto
Como reutilizar a casca do abacate: veja como fazer a máscara para rosto e cabelo esfoliante e super fácil
Para essa receita, você vai precisar de 2 abacates inteiros. Deve-se levar essa casca para o liquidificador bata bater com 1/4 de xícara de leite e 4 colheres de mel. Vai ficar uma pasta com muitos grânulos que servem para esfoliar o seu rosto e cabelo para remover o excesso de pele morta que pode estar sobre a região.

Em suma, outra receita é para tirar as olheiras. Para isso, deve-se usar a casca de abacate logo abaixo dos olhos e da região que está com a coloração mais esverdeada ou amarronzada.

Por fim, veja tudo sobre: Tinta da parede descascando e saindo: o que pode ser e como corrigir o problema?

O canal do Youtube eu é chamado de Papo de Donzela tem um vídeo que vai te ensinar mais sobre como usar o abacate e a sua casca como forma de fazer os fios de cabelo crescerem ainda mais e sem nenhuma dificuldade. Portanto, se ainda está na dúvida, é importante que veja o conteúdo abaixo, que é super rico:

Enfim, um guia completo aqui: Como cultivar Taboa? Veja dicas fáceis para ter a planta em casa e ter muitos frutos

 

Comentários estão fechados.