Pizza de frigideira: sem forno, sem ovo e sem leite; rápida e fácil

Veja como fazer de forma simples agora mesmo

Brusque, quinta-feira, 28 de abril, por Daiane de Souza– A pizza de frigideira é uma ótima receita para se fazer ao final da tarde ou ao feriado para receber os parentes e amigos dentro de casa. Em suma, ela tem a vantagem de que não precisa de forno, nem ovos e nem leite em casa. Por isso, você já garante uma maior economia durante todo o passo a passo de seu preparo, não é mesmo?

Ainda porque muitas pessoas não possuem estes dois ingredientes em casa ou estão querendo gastar menos de energia elétrica. Enfim, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco porque o Vida de Casa preparou um guia completo. E, claro, venha aqui na aba de comentários para deixar a sua opinião e dicas que, com toda certeza do mundo, vão ajudar muito a outro leitor.

Em suma, veja aqui tudo sobre o assunto: Desapego! Veja 10 itens que não são necessários dentro da sua casa
Pizza de Frigideira
Para essa receita, você vai precisar de 5 colheres de trigo, 5 colheres de água, 1 colher de fermento branco, 1 colher de açúcar, 1 pitada de sal. Basta que você misture tudo e leve para a frigideira. Depois disso, tem que fazer a adição de recheios que podem ser de queijo e tomates ou de outro sabor. Se quiser, também pode fritar bacon antes e colocar ele por cima, para dar ainda mais sabor e crocância para a sua massa.

Uma cobertura ideal é de 4 fatias de queijo, 1 xícara de bacon picado e já frito, 1 pitada de orégano, 1 fio de óleo e 2 colheres de massa de tomate. Deve-se colocar tudo sobre a sua pizza e tampar a panela para abafar e o queijo começar a derreter antes mesmo de queimar a massa na frigideira.

Leia mais: Varanda: Veja aqui dicas de decoração para deixar a sua mais agradável

O canal do Youtube que é chamado de Menino Prendado tem um vídeo que vai te ajudar a entender mais sobre o passo a passo de como fazer essa pizza de frigideira super fácil em casa. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco porque preparamos um guia completo.

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo

Comentários estão fechados.