Rejunte do banheiro soltando e mofando: o que fazer para acabar com isso? Veja dicas baratas

Isso acontece por causa do material de baixa qualidade

Brusque, sexta-feira, 22 de abril, por Daiane de Souza – Rejunte do banheiro soltando e mofando? Bem, esse problema é comum em casas que são mais antigas ou até mesmo em que o dono tentou economizar no momento em que foi comprar o rejunte, sempre o de menor qualidade porque era mais barato. Sendo assim, confira o que fazer para solucionar esse problema.

Então, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui conosco com o Vida de Casa porque preparamos um artigo completo para te ajudar com isso. E, claro, não esqueça de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas ou, além disso, compartilhar com uma pessoa que pode se interessar!

Em suma, veja tudo sobre: Como cultivar Manjericão-santo? Veja dicas práticas para ter a planta asiática em casa
Rejunte do banheiro soltando e mofando? Veja o que pode fazer quanto a isso
O rejunte mais barato nem sempre é tão resistente à água. E isso faz com que a longo prazo ele comece a se soltar e, assim sendo, ocasionar infiltrações em seu banheiro. Se não cuidar disso, pode correr o risco dos pisos começarem a se soltarem ou a quebrar.

Se o seu rejunte já começou a sair, é indicado que você vá o mais rápido possível a um material de construção e compre o acrílico. O acrílico é um dos rejuntes mais caros e pode ser usado até mesmo em piscinas. Ele não precisa ser usado em todo o seu banheiro, mas sim, na parte em que está o box e que sempre estava molhada.

Aplicar ele por cima do antigo para garantir que não vai entrar água para debaixo do piso. Contudo, o problema é bem mais embaixo quando o rejunte já saiu e o piso está infiltrado. Isso porque não basta apenas retirar o rejunte antigo e colocar o novo: se o piso está molhado na sua parte debaixo e fizer isso, corre o risco dele quebrar e começar a se soltar da parente devido a pressão.

Por fim, leia mais: Vinagre para tirar cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

Veja um vídeo do canal Dicas da Kel que vai te ajudar a entender como retirar o mofo e bolor da parede do seu banheiro em poucos passos e sem nenhuma dificuldade. Portanto, se tiver mais alguma dúvida sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco.

Logo, veja dicas: Conheça o Dólar-de-prata e saiba como cultivar essa planta em sua casa e sem nenhuma dificuldade

Comentários estão fechados.