Vinagre para tirar cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

A receita caseira vai te surpreender

Brusque, quinta-feira, 14 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – O vinagre para tirar cheiro ruim do tênis pode ser uma alternativa para quem já fez de tudo para acabar com aquele chulé e não sabe mais o que fazer. Se você está na lista deste grupo, neste artigo há um guia completo que pode te ajudar a acabar com esse problema através de uma receita caseira super fácil e rápida.

Portanto, neste artigo, o Vida de Casa irá abordar mais sobre o assunto e te ajudar com algumas dicas que podem ser bastante preciosas. E, é claro, se você contar com alguma outra dica, não esqueça de deixar aqui conosco porque com toda certeza ela poderá ser útil! Compartilhe também esse conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele.

Confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Veja qual é a receita mais fácil do mundo de vinagre para tirar cheiro ruim do tênis
Para fazer essa receita, você vai precisar apenas de 1 litro de vinagre branco (não pode ser o de maçã que é usado em dietas porque tem composição diferente) junto de 2 litros de água e 3 colheres de sabão em pó.

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

O primeiro passo é retirar todo excesso de sujeira que estava em seu tênis em água corrente, principalmente na parte da sola. Depois disso, dilua o sabão em pó junto ao vinagre e água para somente então adicionar a mistura ao sapato. Deixe ele mergulhado na solução, sem a parte de dentro, por ao menos um dia.

No outro dia, basta apenas pegar uma escova e esfregar na parte interna. De preferência, deixe secar o produto sobre o sol para que haja a eliminação de todas as moléculas de água que posteriormente poderão causar um novo chulé. Caso no dia que lavar não tiver sol, é indicado que se faça o uso de uma secadora de roupas para retirar a umidade.

O canal Vida Melhor, no YouTube, conta com um vídeo que aborda um pouco mais sobre os usos do vinagre em nosso dia a dia.

Em suma, é importante saber tudo sobre: Pão caseiro sem sovar: aprenda o passo a passo dessa delícia sem esforço

Comentários estão fechados.