Dicas caseiras e fáceis para limpar cabeceira de cama; confira agora

Veja as dicas agora!

A cama é um dos lugares em que passamos mais tempo do dia. Por isso, ela precisa estar impecável e limpa para evitar possíveis problemas de saúde. A cabeceira faz parte da cama, mas quando se trata de limpeza, ela é esquecida muitas vezes. Por isso, nesta segunda-feira, dia 7 de março, aprenda como limpar cabeceira da cama com dicas caseiras e práticas!

O blogue Vida de Casa, trouxe mais dicas incríveis e que você precisa saber. O melhor de tudo, é a praticidade e rapidez que elas te garantem na limpeza de sua cabeceira! Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem diversos assuntos mais variados: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Confira ainda essa dica que você não pode perder: Tirar cheiro de mofo do armário com apenas 2 ingredientes; confira
Dicas caseiras para limpar cabeceira da cama
Cabeceira estofada
Neste caso, o ideal é usar a misturinha vinagre e bicarbonato de sódio. Misture um pouco de vinagre branco, bicarbonato de sódio e água e jogue no local da cabeceira a ser limpa com um pano limpo ou com uma escova de cerdas macias. Em seguida, deixe secar naturalmente já que não precisa remover a solução do local.
Cabeceira de camurça
Aqui, a mistura ideal é água e sabão neutro. Isso porque a camurça é sensível e merece uma atenção especial na hora de higienizá-la. Por isso, o recomendado é passar um pano de tecido delicado, como a microfibra, utilizando apenas água e sabão neutro. Depois, tire o sabão com um pano umedecido em água e deixe secar normalmente sem usar nada.

Leia também essa dica que tá incrível e você não pode perder: Botox caseiro: deixe o cabelo liso com apenas 3 ingredientes
Cabeceira de madeira
As cabeceiras de madeiras também precisam ser limpas! Só que neste caso, você pode limpar a cabeceira usando apenas pano seco ou no máximo um lustra móveis à base de óleo. Isso vai fazer com que a cabeceira fique limpa, mas sem prejudicar a madeira que pode estufar e estragar.

O que achou das nossas dicas de como limpar cabeceira da cama? Deixamos um vídeo sobre o assunto, se quiser mais informações sobre essa dica. Não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários. Aliás, convidamos você para ver mais artigos interessantes em nosso blog, apostamos que você vai adorar nosso conteúdo!

Você pode gostar e precisa ver isso: Não tem secadora? Aprenda a secar roupa rápido com dicas caseiras incríveis

Comentários estão fechados.