Peixe frito: receita mais fácil do mundo para fazer nesta Sexta-feira Santa

Muitas pessoas deixam de comer carne

Brusque, sexta-feira, 15 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – O Peixe Frito é uma das receitas mais feitas durante a páscoa, não importa qual é o ano. Isso porque muitas pessoas não estão comendo carne porque a religião pede que se faça jejum devido à morte de Cristo.

Portanto, neste artigo de hoje, Vida de Casa vai abordar mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, não esqueça de continuar a leitura conosco em claro, deixe aqui nos comentários caso tenha algum tipo de dúvida.

Em suma, leia aqui sobre: Pode usar gesso no banheiro? Veja se corre o risco de ter mofo neste ambiente e como cuidar
Veja a receita mais fácil do mundo de Peixe Frito para sexta-feira Santa
Para fazer essa receita super fácil em sua casa, você vai precisar dos seguintes ingredientes: 1/2 kg (filé de peixe-dourado ou a gosto), 2 colheres de trigo, sal a gosto, Pimenta seca e limão ao seu gosto, e óleo. Misture tudo com o seu peixe, exceto o óleo, e deixe a mistura agir por ao menos uma hora. Depois, basta pegar cada um dos deles e jogar em óleo quente. Evite colocar no óleo que ainda está frio porque isso poderá fazer com que a carne fique muito engordurada.

Em suma, leia tudo sobre: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto

Fazendo um peixe, você vai até mesmo garantir a economia ao final do mês. Para se ter uma ideia, em Santa Catarina, é estimado que o kg de uma tilápia esteja por volta de R$ 12 enquanto o valor que está sendo cobrado pela carne bovina pode chegar a mais de R$ 30, isso sem levar em conta que é o valor da carne de terceira. Vale salientar que a receita é super flexível e você pode fazer a adição de novos ingredientes sempre que preferir.

Em suma, leia tudo sobre: Nutricionista revela receita de vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos

O canal do YouTube chamado de Elas No Aqui Se Faz tem um vídeo que vai te mostrar mais sobre como realizar o processo de fritura do peixe mais gostoso do mundo para esse final de semana.

Por fim, leia tudo sobre: Como fazer substrato de bismuto? Veja receita mais fácil do mundo para fazer em casa com poucos passos

 

Comentários estão fechados.