Receitas para sexta-feira Santa: Veja o que fazer e não usar carne no seu feriado

Mais uma receita preparada para você

Guabiruba, sexta-feira, 15 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Receitas para sexta-feira Santa: quais são as melhores delas? Segundo o Google Trends, o volume de buscas para esse tipo de receita aumentou de forma expressiva porque não se pode comer carne. Então, como conseguir repor as proteínas sem que o corpo se sinta fraco? Bem, tem várias alternativas e neste artigo citamos quais são elas.

Portanto, neste artigo de hoje, Vida de Casa vai abordar mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, não esqueça de continuar a leitura conosco em claro, deixe aqui nos comentários caso tenha algum tipo de dúvida.

Em suma, leia aqui sobre: Pode usar gesso no banheiro? Veja se corre o risco de ter mofo neste ambiente e como cuidar
Veja aqui quais são as melhores Receitas para sexta-feira Santa

Peixe frito: os cristãos não comem carne vermelha neste dia, mas isso não impede que se coma um delicioso peixe frito. Para fazer em casa, você vai precisar apenas de ingredientes como o peixe da sua preferência, limão, sal, cebola e pimenta a gosto. Frite apenas quando o óleo estiver bem quente para a carne não ficar muito engordurada.
Maionese: A maionese é mais típica de domingo, que é quando toda a família estava em casa. Mas, nada impede que você faça essa receita super deliciosa no conforto do seu lar porque é feriado e provavelmente vai estar todo mundo junto.
Arroz de forno: o arroz de forno é uma receita mais cara devido aos gastos de energia elétrica. Para fazer em casa, você vai gastar na faixa de R$ 25 e vai precisar de arroz, creme de leite e verduras da sua preferência.
Abobrinha: é uma alternativa para quem está de dieta. Tem fibras e muitos nutrientes.

Em suma, leia tudo sobre: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto

O canal do YouTube que pertence a Cris Souza tem um vídeo que vai te ajudar a montar o melhor cardápio para a sexta-feira santa. Portanto, se ainda está com alguma dúvida sobre o assunto, basta ver o conteúdo disposto logo abaixo.

Por fim, leia tudo sobre: Como fazer substrato de bismuto? Veja receita mais fácil do mundo para fazer em casa com poucos passos

Comentários estão fechados.