Molho Chipotle do Subway: como fazer em casa e deixar com o mesmo gosto especial

Você vai ter o sabor do Fast Food em casa

Brusque, sexta-feira, 01 de abril, por Daiane de Souza – O Molho Chipotle do Subway é o preferido de muita gente justamente porque conta com um gostinho super apimentado que parece que dá até um sabor mais gostoso para o alimento, não é mesmo? E, se você ia até a rede de fast food para comer, agora não será necessário porque toda a sua forma de preparo pode ser feita em casa em poucos passos.

Neste artigo de hoje, o Vida de Casa, do Diário Prime, irá abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo e, se gostar dele, compartilhar com uma pessoa que gosta e que com toda certeza vai gostar muito de saber das dicas. Comente aqui caso tenha alguma receita ou tutorial que seja diferente deste!

Leia mais: Aprenda de vez por que não é correto lavar o arroz e aproveite melhor seus nutrientes
Como fazer o Molho Chipotle do Subway?
O passo a passo de preparo é bastante simples: basta pegar todos os ingredientes que estão abaixo e colocar em um liquidificador, bata tudo até que fique homogêneo e pronto! Agora é só colocar em seu lanche e começar a aproveitar.

1 Xícara de Maionese
2 colheres Cominho (a gosto)
2,5 colheres Tomilho (a gosto)
1 Colher Páprica Doce
3 Colheres Açúcar
1/4 Colher (chá) Sal
3 Dentes de Alho Médios (triturado)
1 Colher (chá) Vinagre Vinho Branco
2 Colheres (chá) Molho de Pimenta Chipotle
3 Colheres (chá) Água

Onde ele fica super gostoso? O Molho Chipotle do Subway acaba combinando super bem com lanches que contam com carne porque acaba valorizando o gosto do alimento. No entanto, nada impede que se use em sanduíches naturais que contam apenas com queijo e presunto (ele acaba anulando o sabor dos frios).

Por fim, saiba tudo sobre: Cheiro de chulé na cama? Você pode resolver em passos simples

O canal do Youtube da Ana Maria Brogui publicou um vídeo que pode te ajudar a entender o passo a passo de como fazer o molho em casa e sem gastar muito. Em suma, o vídeo já conta com mais de 700 mil visualizações e conta com várias dicas sobre tudo o processo para fazer o Molho Chipotle do Subway.

Leia aqui e saiba mais sobre: Erros que você comete ao limpar a cozinha: veja quantos você faz no dia a dia!

Comentários estão fechados.